Vídeos às 13:00

Ben Affleck aparece em videoclipe de Jennifer Lopez

Jennifer Lopez em clipe com Ben Affleck
Foto: Reprodução/YouTube

Jennifer Lopez surpreendeu os fãs com o novo vídeoclipe de sua canção com Maluma, “Marry Me“, tema do filme de mesmo nome que estreou mês passado e que os dois protagonizam no cinema com Owen Wilson. E para a gravação do vídeo a cantora contou com a participação do namorado Ben Affleck, que aparece na cama com ela, só que de forma discreta, sem nunca mostrar o rosto.

Leia+: Jennifer Lopez se emociona ao falar de segunda chance com Ben Affleck

Ben não é visto em nenhum momento no clipe, mas os seguidores da popstar logo notaram que o cara que aparece brincando na cama com J-Lo é realmente seu ex-noivo.

No começo do clipe, quando Jennifer está tocando o piano, em um dos porta-retratos em cima do instrumento musical, está uma foto do ator.

Outro detalhe: há quem garanta que no minuto 1:16 da música é a voz de Affleck, e não de Maluma, que lhe pede: “Marry Me, Marry Me, Say Yes” (casa comigo, casa comigo, diga que sim).

Esse é o segundo vídeoclipe de Jennifer Lopez que Ben participa. O primeiro foi em “Jenny From de Block”, de 2002.

Maluma, que canta o tema com Lopez, também aparece no clipe, mas em cenas separadas.

CIÚME?

Dia 18 de março estreia na plataforma Hulu/Star+ o filme protagonizado por Ben Affleck e Ana de Armas, Deep Water, um thriller psicológico baseado no livro de mesmo nome da escritora Patricia Highsmith. E segundo fontes da revista In Touch Weekly, Jennifer Lopez teria impedido o namorado de participar de uma entrevista de promoção do filme, com Ana, já que os dois tiveram um romance até janeiro de 2021, poucos meses antes de Affleck se reconectar com J-Lo.

Leia+: J-Lo e Ben Affleck se surpreendem com reconciliação

Um informante contou que Jennifer se sentiu incômoda com algumas cenas mais candentes do filme, onde os personagens de Ben e Ana demonstram grande química juntos, e fazem subir a temperatura.

“[O filme] tem cenas fortes, por mais que [J-Lo] seja segura de si mesma ela ficou incomodada, mas no final das contas, ela entende que é apenas atuação”, comenta a fonte.

Mas cabe recordar que quando Ben e De Armas estavam rodando o filme, os dois estavam vivendo um caso de amor, e portanto, para especialistas, as cenas podem ser vistas mais reais.

Os atores saíram durante quase um ano, antes de Ben terminar o namoro com a atriz de origem cubana.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!