Vídeos às 20:00

Hit de Simone e Simaria e Zé Felipe atinge 100 milhões de views em clipe

simone e simaria cantando juntas sorrindo
Divulgação

Simone e Simaria possuem muito o que comemorar! Com apenas dois meses de lançamento, a música “Vontade de Morder”, com participação de Zé Felipe, ultrapassou os 100 milhões de visualizações no Youtube, mostrando a força de todos os artistas envolvidos.

O videoclipe, que conta com a colaboração também de tiktokers como GKay, Rafa Uccman, Lucas Guedes, Alvaro e Mirela Janis, é sucesso e a coreografia viralizou nas redes sociais com mais de um milhão de criações dos internautas, que arrasaram nos challenges.

A música, que traz uma mistura de piseiro com reggaeton, é de composição de Vinicius Poeta, Shylton, Daniel Caon e Lucas Medeiros.

Leia+: Simaria participou de EP de Davi Sacer com a canção ‘Tua Graça Me Basta’

Para a alegria dos fãs, Simone e Simaria preparam um grande lançamento do “Bar das Coleguinhas 2” e uma forte agenda de shows. No mês de abril, as irmãs se apresentam com shows no Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo.

Simone e Simaria contam hoje com mais de 21,6 milhões de seguidores no Instagram, 10,6 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, onde superam 4 bilhões de views, e mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

CLIPE DE ‘RAPARIGA’

Sete anos após o enorme sucesso do DVD “Bar das Coleguinhas”, grande divisor de águas em suas carreiras, Simone & Simaria reabrem o ‘bar’ e lançaram “Rapariga”, a primeira faixa desta segunda edição do projeto que levou o nome das irmãs Brasil afora. Vem aí “Bar das Coleguinhas 2”!

O quarto DVD da carreira das irmãs, gravado em formato intimista em fevereiro de 2020, na tradicional casa sertaneja Villa Country, em São Paulo, contou com participações especiais e muita sofrência e, claro, bons modões. Segundo as artistas, ‘Rapariga’ é o pontapé inicial do projeto ‘Bar das Coleguinhas 2’.

“O novo trabalho foi inspirado no primeiro ‘Bar das Coleguinhas’, que levou a gente pro país inteiro. Passamos um mês pesquisando e estudando o bar para poder oferecer para os nossos fãs uma experiência bem parecida com o primeiro disco, que trazia os hits ‘Meu Violão e o Nosso Cachorro’ e ‘Quando o Mel é Bom’ e muitos outros sucessos”, disseram Simone e Simaria.

A faixa que abre o novo projeto das coleguinhas é a inédita e chega às plataformas digitais via Universal Music. Junto com a música, também é disponibilizado o seu respectivo vídeo. Para os fãs que aguardam ansiosos pelo projeto completo, o “Bar das Coleguinhas será dividido em dois EPs. O primeiro deles terá lançamento em março, o segundo chegará às plataformas digitais em maio e o álbum completo será disponibilizado em julho.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!