Vídeos às 19:00

Fuxico da Neide: Histórias da Black Friday

Fuxico da Neide: Histórias Black Friday

Ela despontou para o mundo da fama em 2006 graças a suas aparições no programa de tv de Hebe Camargo, no SBT. Desde então, Neide Boa Sorte se transformou em uma das mais requisitadas personalidades do cenário artístico. Em 2012 estreou em nossa TV Fuxico com seus boletins exclusivos em uma temporada de um ano que acabou interrompida por conta de sua agenda muito disputada. A segunda temporada estreou em 2018 , também com um ano de duração.


Agora, com a vida sendo retomada após o isolamento social imposto pela pandemia da Covid-19, nossa estrela aceitou voltar após longos meses de negociações. Desta vez com boletins focados não somente no mundo dos famosos, como também com dicas e histórias retratando assuntos do momento.

HISTÓRIAS DA BLACK FRIDAY

O Dia de Ação de Graças, 26 de novembro, é a data mais importante comemorada nos Estados Unidos. Mais tradicional que o Natal, é o dia de reunir a família e agradecer pela prosperidade alcançada durante o ano.

Ao longo dos anos a data tem mostrado que, quando há dinheiro para economizar,  há também um lado negro das pessoas que se revela. Para ter uma noção de como os clientes ficam fora de controle, reunimos testemunhos de funcionários de varejo sobre casos inacreditáveis ocorridos no mais disputado dia de compra ao redor do mundo. E convidamos Neide Boa Sorte para contar algumas histórias e comentar as situações.

Embora as pessoas não consigam mais enfrentar as lojas físicas devido ao coronavírus, vale a pena reviver os horrores das compras presenciais da Black Friday e morrer de rir com os pitacos da nossa Diva do Humor.

*O ator Eduardo Martini é o criador e intérprete da personagem Neide Boa Sorte .

Veja +:  Velha atropela comprador com sua cadeira de rodas

MAIS FUXICOS DA NEIDE

GALERIA DE FOTOS: NEIDE BOA SORTE EM VÁRIOS MOMENTOS