Vídeos às 20:33

Pabllo Vittar e Luísa Sonza vão apresentar reality show LGBTQIA+

Reprodução/Instagram @queenstarsbr

Fãs de reality shows, Pabllo Vittar, Luísa Sonza, drag queens e muito mais, se preparem porque vem aí – ainda não sabemos com muita exatidão – mais um programa pra dar aquela animada nos ânimos: o “Queen Stars”! Preparado pra conhecer a mais nova diva drag queen da música brasileira?

Criada pela plataforma de streaming HBO Max, que chegou ao Brasil há quase dois meses, a atração terá Vittar e Luísa como apresentadoras enquanto Vanessa da Mata, Tiago Abravanel e Diego Timbó serão os jurados. Já se preparem para mais uma corrida pela coroa musical (tá tudo certo, RuPaul, ninguém vai te ofuscar).

Ainda existe bastante mistério acerca do programa, porém, enquanto ele não estreia, que tal maratonar alguns outros realities com temática LGBTQIA+ também? A gente gosta, mas nem tudo é só “RuPaul’s Drag Race” ou “All Stars”, né?!

QUEER EYE

Reboot do elogiado “Queer Eye for the Straight Guy”, lá dos anos 2000, o encurtado “Queer Eye” chegou à Netflix em 2018 e desde então virou um reality de sucesso na no streaming.

Formada por Antoni Porowski, especialista em comida e vinho; Bobby Berk, especialista em design; Karamo Brown, responsável por cultura; Jonathan Van Ness, que sabe tudo sobre cuidados pessoais; e, Tan France, que lidera o departamento de moda, a obra os acompanha enquanto ajudam, a cada episódio, uma pessoa diferente a conquistar autoconfiança e elevar a autoestima a partir de mudanças por meio de novos interesses e novas habilidades, por exemplo.

Os Fab Five, ou Cinco Fabulosos, como os integrantes são chamados, conquistaram muitos fãs e fazem sucesso também em suas redes sociais.

THE CIRCLE

Também da Netflix, este reality show tem uma dinâmica moderna, que faz os competidores interagirem apenas por meio das redes sociais. Como eles não se conhecem pessoalmente, é liberado que criem perfis falso também, caso queiram. No fim, ganha quem tiver o perfil mais popular.

Seu sucesso no Brasil foi grande e ganhou uma versão nacional apresentada por Giovanna Ewbank. Apesar de não ser 100% LGBTQIA+, tanto o programa norte-americano quanto o brasileiro tiveram uma grande representatividade por meio de participantes da comunidade.

UM CRUSH NO PARAÍSO

Totalmente brasileiro, este reality estreou no ano passado de forma mais independente e tem foco na pegação! Criado pelos influenciadores Ney Lima e Rico Melquiades, e apresentado por Marina Ferrari, ele foi consagrado como o primeiro programa do segmento e LGBTQIA+ do País.

Os candidatos, todos homens e maiores de 18 anos, são divididos em dois grupos e possuem a missão de conquistar o coração dos amigos influencers.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Fernando Zor abre o jogo sobre término com Maiara: ‘Melhor decisão’

A Fazenda 13: Nego do Borel, Mileide Mihaile… Primeiros peões são revelados

Internado, Pelé presta homenagem a Dudu Braga e manda recado para Roberto Carlos

Ex-Panicat Dani Bolina está grávida do primeiro filho

Velório de Dudu Braga tem missa de Padre Antonio Maria e presença de familiares e amigos