Vídeos às 02:00

Sophia Valverde recebe Gui Brumatti no quadro ‘Crushzyn’ do TV ZYN

gui brumatti fazendo carão e pose chamativa

Divulgação

Gui Brumatti, ator, compositor, cantor, dublador e modelo, aos 19 anos, é o galã do filme teen ‘A Garota Invisível’, onde se tornou, mesmo antes da estreia nas principais plataformas de streaming, um pop star junto ao público jovem.

Interpretando o personagem Khaleb ao lado da atriz Sophia Valverde, que faz Ariana, a garota que sempre passou despercebida até se declarar para o garoto mais popular da escola, reviveu a parceria de sucesso, ao lado de Sophia, ao participar do quadro “Crushzyn”, no Canal TV ZYN, do SBT, apresentado por ela.

No quadro, Gui foi entrevistado pela amiga e parceira do longa, revelando qual sua paixão para o Crushyn.

Gui, além de atuar, também é o responsável pela composição e interpretação de Decifrando o que é o Amor, música tema da personagem, que pode ser conferida nas principais plataformas de música, como Spotify, Deezer, iTunes, Amazon Music e Google Music.

Veja+: Conheça os atores mirins e personagens da nova fase de Gênesis

A canção é uma referência para Gui, que além de ter muitas composições autorais, toca diversos instrumentos.

“As letras são a forma mais clara, honesta e democrática que tenho de dizer às pessoas sobre meus desejos e sentimentos”, afirmou o jovem astro.

Estudante de teatro desde 2016, o ator já fez várias peças, entre elas o musical Achados e Perdidos, com direção de Cininha de Paula e participou do curta A Megera do Domada em 2019. No currículo, o jovem, que cursa Cinema e Audiovisual na Faculdade Anhembi Morumbi, tem também diversos trabalhos como modelo.

Conheça a TV ZYN

A TV ZYN, a plataforma digital infantojuvenil do SBT, completou seu primeiro ano de existência. Com conteúdo exclusivos como reality shows, entrevistas com celebridades, bastidores, jornalismo e muito mais, o canal comemora um ano com milhões de fãs nas redes sociais, Youtube e TikTok.