Vídeos às 13:26

Vídeo: Veja Marília Mendonça participando de concurso gospel

Marília Mendonça no concurso gospel
Foto: Reprodução/ Instagram @gospelmente

Fãs de Marília Mendonça resgataram vídeos de 2013, época em que, aos 18 anos, a falecida Rainha da Sofrência participou de um concurso de música gospel, em Goiânia. Nas imagens, ela é anunciada como “irmã Marília” e recebida com entusiasmo pelos fiéis. Bem diferente da Marília que se popularizou, a adolescente Marília aparece extremamente tímida nas imagens, mas destacava suas habilidades vocais.

“Estou muito feliz de estar aqui louvando ao senhor, em primeiro lugar, e queria que os irmãos me ajudassem”, diz ela antes de cantar.

A então candidata soltou a voz em “Faz Um Milagre Em Mim”, de Regis Danese. O vídeo, feito pelo Maestro Odeone Rocha, foi originalmente publicado pelo perfil no Instagram @gospelmente, que afirma se tratar de um festival de música gospel no qual Marília foi finalista. 

PRIMEIROS ACORDES NA IGREJA

Marília Mendonça teve seu primeiro contato com música na igreja e começou a compor aos 12 anos. A rainha do sertanejo nunca escondeu a sua fé e contou que ministrava louvores em uma igreja na cidade de Goiânia.

Em 2014, aos 19, lançou seu primeiro EP, e dois anos depois estourou com hits como “Infiel”.

Marília nasceu em uma noite de quinta-feira de 22 de julho de 1995, no Hospital Municipal de Cristianópolis, um pequeno município a 90 quilômetros de Goiânia. Mas a Rainha da Sofrência não viveu na cidade. Dias após o nascimento, dona Ruth saiu da pequena cidade com a bebê Marília e as duas não voltaram mais. 

De acordo com o IBGE, 2.962 pessoas habitam em Cristianópolis e poucos sabiam que a famosa artista passou os primeiros dias de vida na pacata cidade. A descoberta só foi feita em 2016, quando Marília Mendonça participou de um importante programa de televisão para cantar a música “Infiel”, o seu primeiro sucesso da carreira como cantora.

GRAFITEIROS FAZEM PAINÉIS EM HOMENAGEM A MARÍLIA MENDONÇA

Comovidos com a morte precoce e trágica da cantora Marília Mendonça, na última sexta-feira, 05 de novembro, após a queda do avião bimotor que a levava para Caratinga, em Minas Gerais, grafiteiros de São Paulo e do Ceará resolveram homenagear a cantora através da arte que dominam.

Um painel de 23 metros de altura está sendo pintado na Estrada do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo, pelos artistas plásticos e grafiteiros Edy Hp e Paulo Terra. Eles iniciaram o trabalho no último sábado, 06 de novembro, e pretendem finalizar nesta terça-feira, 09.

O rosto sorridente da saudosa cantora foi pintado também em um muro de Caucaia, no Ceará, por Leandro Marques e Anderson Grafite, um dia após a morte da Rainha da Sofrência.

“Falar em Marília hoje é muito difícil. Mas hoje foi dia de homenagem a esta artista incrível que marcou a vida de muitos com sua música”, escreveu Anderso no artista na postagem.

O mural fica na avenida Edson da Mota Corrêa, número 1092, no Centro de Caucaia e Leandro compartilhou ainda que a arte foi “carregada de sentimentos” e declarou sua admiração por Marília. “Nunca pensamos que seria tão difícil. Cada troca de cor um aperto no peito por não termos mais Marília Mendonça”, escreveu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Mel Maia nega romance com MC Melody, mas afirma que elas já se falaram
A Fazenda 13: Pênis de Tiago Piquilo gera curiosidade e Valentina faz revelação
Site de Luisa Sonza é hackeado e exibe fotos de artistas que já morreram
Polícia interrompe show de MC Poze em Belém
Marília Mendonça: Polícia Civil encontra cabo enrolado na hélice de avião