Vídeos às 12:33

Virginia Fonseca revela perda de 13 quilos após parto de Maria Alice

virginia fonseca mostrando flacidez de barriga 32 dias após parto de maria alice

Reprodução/Youtube

Virginia Fonseca frequentemente compartilha sua rotina com os seguidores, fato que aumentou ainda mais após dar à luz a Maria Alice, fruto do relacionamento dela com Zé Felipe, primogênito de Leonardo.

Por meio do novo vídeo de seu canal oficial do Youtube, a influenciadora contou um pouco de como está se sentindo em relação ao corpo 32 dias após o parto da herdeira.

“Estou inchada. Estava fazendo drenagem três vezes por semana, mas tem dias que não faço. Correria louca. Estou sendo bem verdadeirona, mostrando gordura, estrias e celulite. Que se dane”, contou Virgínia Fonseca.

Veja+: Tatá Werneck sai em defesa de Virgínia Fonseca e detona seguidor

“Meu bumbum e quadril estão diminuindo, mas está muito devagar. Estou me sentindo com o quadril muito, muito largo ainda. Meu braço diminuiu bastante, mas tem uma celulitezinha”, continuou ela.

“As estrias continuam iguais. Não sei se é flacidez ou gordura, mas está assim. Ainda sinto um pouco de dor. Já emagreci 13 kg. É o desinchaço.”

“Agora que o bicho pega e que não está sendo tão fácil assim. Estou seguindo a dieta, mas não estou bitolada”, concluiu Virginia no vídeo.

Virgínia Fonseca comemora um mês de Maria Alice e 23 milhões de seguidores

Na última quarta-feira (30), Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca, completou 1 mês de vida. E a youtuber e o cantor não deixaram de fazer aquele ensaio tradicional de mesversário.

Veja+: Zé Felipe perde a linha e xinga seguidor que criticou Virgínia por não amamentar a filha

Vestida de abelhinha para celebrar a primeira data comemorativa, a herdeira esbanjou sua fofura. “Hoje eu tô completando 1 mês de vida! 1 mês de muito amor e alegria! Viva”, diz a legenda da publicação.

Em seu perfil, Zé Felipe também se declarou: “Um mês do maior amor do mundo, seu papai tá aqui sempre com você!! Eu te amo mais que tudo nesse mundo”.