Acidente às 18:00

Aleksandro faz imagens da estrada, horas antes de morrer

Aleksandro registra estrada antes do acidente fatal

Foto: Reprodução/ Instagram @aleksandro

O relógio marcava 04h45 deste sábado, 07 de maio, quando o cantor sertanejo Aleksandro, de 34 anos, fez a última postagem nos stories do Instagram. Nas imagens, apenas a estrada. Ao fundo, a música “I Like It” de Cardi BBad Bunny e J. Balvin. Aparentemente o cantor sertanejo que fazia dupla com Conrado, artista estava nos bancos frontais do ônibus.

Leia +: Conrado e Aleksandro, banda e equipe técnica estavam no ônibus

Ele foi uma das seis vítimas fatais, no acidente grave com o ônibus que levava os artistas e banda do Paraná para o interior de São Paulo.

A polícia rodoviária federal afirmou que o acidente aconteceu após o pneu dianteiro esquerdo estourar. O motorista perdeu o controle do ônibus e tombou o veículo no canteiro central.

Conrado teve ferimentos leves e está internado, assim como outras 11 pessoas da equipe.

CONHEÇA A HISTÓRIA DA DUPLA CONRADO E ALEKSANDRO

Foram apenas 19 anos de história em conjunto, mas cercadas de alegrias, conquistas e expectativas. a morte do cantor sertanejo Aleksandro, neste sábado, 07 de maio, após o tombamento do ônibus em que ele estava com o parceiro musical, Conrado, e a equipe da dupla, marca o ponto final.

Leia +: No ano passado, cantor sertanejo foi atingido por uma lancha

A ideia de formar a dupla partiu de Formada por Conrado, nome artístico de João Vitor Soares. Ele e Aleksandro, que na verdade se chamava Luiz Aleksandro Talhari Correia, se uniram em 2003 em Dourados, no Mato Grosso do Sul.

O início foi clássico, tocando em barzinhos. Além de canções que fazem parte do setlist obrigatório dos sertanejos, eles apresentavam músicas autorais que logo fizeram sucesso.

Leia +: Lucas Lucco já se recuperou de acidente que causou ferimentos no rosto

Em 2009, a dupla lançou seu terceiro CD pela gravadora Som Livre, conta com a faixa “Certos Detalhes”, em parceria com o cantor Luan Santana.

De acordo com o site oficial da dupla, a gravação do primeiro DVD foi durante um show em 2012, no Paraná. Em 2014, Conrado e Aleksandro lançaram um novo CD, gravado em Curitiba. O destaque foi o single “Lobos”. Em 2017, a dupla lançou um de seus maiores sucessos “Põe no 120”, que foi um dos maiores sucessos entre os peões dos rodeios de Barretos.

Com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube com o sucesso “Tereré e Narguilé”, lançado 2018, os amigos gravaram ainda músicas inéditas e regravações, como “Vidas Divididas” e “Põe no 120”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!