Acidente às 07:00

Charlie Sheen defende a filha de 17 anos, após acidente de carro

Lola, Charlie Sheen, Sam, Denise Richards
Foto: Reprodução/Instagram/@samisheen

A filha de Denise Richards e Charlie Sheen, Lola Sheen, de 17 anos, se envolveu esta semana em um acidente de carro, que poderia ter terminado mal para ela e outros três passageiros. Supostamente a adolescente, que tem permissão para dirigir, perdeu o controle do carro perto das montanhas de Santa Monica e quase caiu em um barranco.

Leia+: Filha de Charlie Sheen entra ao OnlyFans

A polícia de Malibu/Lost Hills afirmou ao jornal The Sun que eles estavam em alta velocidade e perderam o controle do carro, e ficaram à beira do precipício. Felizmente eles conseguiram escapar e nenhum dos ocupantes teve ferimentos graves.

“Ninguém foi levado ao hospital, mas a motorista menor de idade reclamou de dor de cabeça após a colisão”, disse um porta-voz da Patrulha Rodoviária da Califórnia (CHP).

Após esses comentários Charlie Sheen foi ao Twitter reclamar do agora ex-namorado da menina, Will Torrance, afirmando que era ele ao volante e não Lola. O ator disse que o rapaz ignorou todos os pedidos para não correr.

Leia+: Filha de Charlie Sheen faz as pazes com a mãe Denise Richards

“Deixando as coisas claras… minha filha Lola NÃO estava dirigindo e era seu agora ex-namorado Will Torrance, um jovem de 16 anos sem licença e apenas uma autorização. Ele mentiu para a polícia como o covarde patético que ele é. Ele descaradamente ignorou todos os apelos aterrorizados para desacelerar.”.

Na sexta-feira, 01 de julho, Lola foi ao seus Stories no Instagram para compartilhar uma foto, que legendou dizendo: “Você é amada. Seja gentil consigo mesma e com sua mente. Você está exatamente onde precisa estar, abrace tudo”.

Embora ela não tenha abordado o acidente, diz-se que Lola está se recuperando bem após o incidente e felizmente escapou sem ferimentos graves.

Leia+: Divórcio de Denise Richards e Charlie Sheen afetou a carreira da atriz

Foi apenas em janeiro que Lola conseguiu sua licença, com sua mãe comemorando a conquista da filha com um post no Instagram, compartilhando uma foto da adolescente orgulhosamente segurando sua papelada ao lado de seu novo carro.

PROBLEMAS FAMILIARES

Em setembro do ano passado Sami Sheen usou as suas redes sociais para denunciar a mãe Denise Richards dizendo que viveu em uma ‘casa abusiva’ e que ‘finalmente saiu do inferno’.

“Um ano presa em uma casa abusiva, eu me odiava, passava dias sem comer ou dormir, insanamente deprimida, odiava a escola, etc …”, contou no TikTok. “Agora: finalmente mudei da casa do inferno, tive um despertar espiritual, tenho 2 gatos, estou solteira e feliz, cheia de amor-próprio e larguei o colégio :).”

Denise não quis comentar as afirmações de sua filha. Uma fonte próxima a atriz conversou com a coluna Page Six e afirmou que as denuncias não passam de “angústia adolescente […] Denise estabeleceu regras normais que qualquer pai ou mãe costumam definir. Ela é mãe e mãe estabelecem regras. Ela não queria seguir as regras. ”

A fonte continuou dizendo: “Charlie não apoiou a implementação das regras de Denise. Ele tem uma maneira diferente de ser pai e Sami decidiu morar com ele. Denise ama muito a filha e está triste com essa situação”.

O representante de Charlie Sheen disse ao Page Six: “Sam é incrível. Eu a amo e amo todos os meus filhos incondicionalmente. Nós estamos nos divertindo juntos”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!