Acidente às 10:33

Kayky Brito está internado em estado grave. Entenda!

Kayky Brito
Kayky Brito está internado em estado grave (Instagram)

Atualizado ás 11h05

A notícia que pegou todos de surpresa durante a manhã de sábado é a que o ator Kayky Brito está hospitalizado em estado grave no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro. A notícia foi confirmada pela secretaria de saúde do município. O ator sofreu um acidente durante a madrugada de 2 de setembro, sábado. Ele foi atropelado na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

Até o momento, as notícias sobre o ator de 34 anos que protagonizou diversas novelas, como “Chocolate com Pimenta”, onde foi Bernardo/Bernadete,indicam que ele se encontra no CTI. O acidente aconteceu enquanto ele caminhava e atravessava a via e foi atingido por um carro de aplicativo. Outra informação é que, antes de ser socorrido, ele apresentou um quadro de dificuldade respiratória. Seu estado segue grave.

Segundo novas informações do G1, o ator foi diagnosticado com Politrauma Corporal e Traumatismo Craniano. O politrauma acontece quando há mais de duas lesões graves encontrada em seu corpo. Já o traumatismo é o nome que se dá para lesões no cérebro causada por impactos, como no caso de Kayky.

O Motorista

O Delegado Ângelo José Lages, da 16ªDP, confirmou que autuou o responsável pelo veículo por lesão corporal de trânsito. A Polícia Miliar encaminhou o motorista para realizar um exame e comprovar se haveria a ingestão de bebida alcoólica e foi constatado que o dono do veículo não se encontrava embriagado, segundo resultados do IML (Instituto Médico Legal) do Centro do Rio de Janeiro. Segundo Maria Beltrão, no “É De Casa”,Globo, o motorista não fugiu e prestou socorro ao ator.

Notícias Relacionadas