Acidente às 14:55

Motorista de Conrado e Aleksandro fala pela primeira vez sobre acidente: ‘Não tenho culpa’

Fotomontagem Conrado e Aleksandro, e o motorista Valdoir
Reprodução

No sábado, 7 de maio, o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro tombou na Rodovia Régis Bittencourt causando a morte de Aleksandro e outras cinco pessoas.

Leia+: Conrado acorda e lembra de apenas algumas cenas do acidente

Conrado segue internado na Unidade Terapia de Intensiva do Hospital Regional de Registro. O cantor já recobrou a consciência e respira sem a ajuda de aparelhos.

O motorista Valdoir Eurípedes deu uma entrevista para o programa “Domingo Espetacular”, que ainda irá ao ar na RecordTV, e comentou sobre o acidente.

Leia+: Vídeo mostra ônibus de Conrado e Aleksandro antes de acidente. Veja!

“Eu sei que eu não tenho culpa. Não tenho culpa porque o pneu explodiu e eu perdi a direção”, disse ele, que afirmou que o para-choque do veículo se soltou e rasgou um dos pneus.

Valdoir ainda ressaltou que encara a situação com muita tristeza. A polícia ainda investiga se ele estava em alta velocidade no momento do acidente.

CONRADO PERGUNTA DE ALEKSANDRO AO ACORDAR

Dias após a morte de Aleksandro, Conrado acordou depois de ser internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Registro, localizado no interior de São Paulo, e soube que o parceiro de palco já não estava mais vivo. De acordo com o portal G1, Airton Correia, pai da vítima, afirmou que a equipe se preparava para dar a notícia triste ao artista, quando ele mesmo declarou que já sabia da morte do amigo.

“O Aleksandro morreu, não morreu?”, perguntou o sertanejo. Ainda de acordo com o site, esta foi uma das primeiras frases faladas por Conrado ao acordar e, após ter recebido a resposta afirmativa, a tristeza foi instantânea. O pai o artista ainda disse que, sem conseguir segurar o choro, o cantor lamentou a morte do amigo, com quem dividia os holofotes. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!