Acidente às 08:20

Rodrigo Mussi está animado e vaidoso, diz boletim médico

Rodrigo Mussi sorrindo
Divulgação/TV Globo

Um dia após ter alta hospitalar e se internar em uma clínica de reabilitação, o ex-BBB Rodrigo Mussi demonstrou bons sinais. De acordo com boletim médico, divulgado na sexta-feira, 29 de abril,  Mussi está “animado, vaidoso e com apetite”.

Leia+: Relembre o acidente de Rodrigo Mussi

“Hoje Rodrigo Mussi está mais animado e vaidoso. Colocou uma roupa de que gosta, deu um tapa na barba, pediu perfume e iniciou a fisioterapia e várias avaliações. Está com bastante apetite e comendo bem! O fim de semana será de repouso para começar os exercícios com muita dedicação na segunda-feira. Ele é nosso guerreiro!”, diz o comunicado, pelo Instagram.

Na noite de quinta-feira, 28 de abril, o irmão dele, Diogo Mussi, atualizou a todos sobre o estado de saúde do gerente comercial. E repassou um recado do ex-BBB.

Leia +: Tiago Abravanel comenta amizade com Rodrigo Mussi após o reality

Mais lúcido e em processo de reabilitação, Rodrigo falou sobre o difícil recomeço, mas sem perder a esperança.

“Rodrigo pediu para dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Ele está lá há mais de 25 dias. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado”.

Diogo disse ainda que o irmão está ansioso por voltar ao convívio social e interagir principalmente com os fãs: Disse também que sente muita falta da interação com vocês e, principalmente, do carinho, e que em breve já vai poder pegar o celular e interagir com vocês”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!