BBB 22 às 02:29

Tiago Abravanel comenta amizade com Rodrigo Mussi

Tiago Abravanel comenta amizade com Rodrigo Mussi
Tiago Abravanel comenta amizade com Rodrigo Mussi após BBB22. Foto: Divulgação/Globo/BBB

Tiago Abravanel tinha um trabalho marcado com Rodrigo Mussi no dia em que o gerente comercial sofreu o acidente grave de carro em São Paulo que o deixou no hospital por quase um mês. Ele revelou o fato no BBB Dia 101, quando Tadeu Schmidt falou a respeito do ex-brother.

Leia+: Veja fotos oficiais das gravações do BBB Dia 101

O apresentador perguntou quais participantes se aproximaram depois do reality show. Além de Vyni ter falado sobre Larissa, Tiago contou do contato mais direto com o segundo eliminado da casa.

“Eu me aproximei bastante do Rodrigo, Tadeu. Foi muito especial”, revelou o ator. Ele continuou: “Quando eu saí e encontrei com ele, a gente trocou muito, afinal de contas eu tinha colocado ele no paredão na semana que ele saiu”.

Leia+: Brothers lamentam eliminação de Jessilane

Em seguida, ele fez a revelação do trabalho ao lado de Rodrigo no dia em que ele sofreu o acidente: “E foi muito gostoso a maneira como a gente se conectou. Íamos fazer um trabalho juntos logo depois do acidente”

Vale destacar que o brother também tinha uma reunião com o empresário de Viih Tube no mesmo dia. Foi o atraso dele nesse encontro que fez os amigos suspeitarem do acidente.

Leia+: Audiência da final do BBB22 foi a menor da história do reality

Por fim, Tiago lembrou quão abalado ficou quando descobriu o acidente. Ele chegou a ir à porta do hospital para tentar conseguir mais informações:

Eu fiquei muito mexido com tudo o que aconteceu. Mas é uma pessoa que eu tive a oportunidade de me conectar de uma maneira diferente, que eu não consegui fazer dentro da casa”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!