Acidente às 15:43

Sertanejo Conrado, da dupla com Aleksandro, está internado, com ferimentos leves

Cantor sertanejo Conrado

Foto: Reprodução/ Instagram @conradocea

Com seis vítimas fatais e 11 feridos, que estão internados, o acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, ocorrido na manhã deste sábado, 07 de maio, deixou muitas pessoas consternadas. Entre as mortes, está Aleksandro, que fazia a primeira voz da dupla. Com ferimentos leves, Conrado é um dos internados.

Leia +: Conheça a trajetória da dupla Conrado e Aleksandro

A assessoria da dupla emitiu uma nota oficial na tarde deste sábado, confirmando a fatalidade. A equipe destacou ainda que não se tem a identificação, até o momento, de quem são as outras vítimas fatais e os outros dez feridos que permanecem internados.

Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado junto com os outros 11 membros da equipe, que também ainda não tiveram os nomes divulgados”.

A dupla havia se apresentado na noite de sexta-feira, 06 de maio, em Tijucas do sul, no Paraná, e estava a caminho da cidade de São Pedro, no interior de São Paulo, onde se apresentaria neste sábado, 07, à noite.

Segundo a polícia rodoviária federal, o pneu dianteiro do ônibus teria estourado e, com isso, atravessou a pista após o tombamento. Cerca de 18 pessoas, incluindo a banda e os artistas, estavam no veículo. Além dos óbitos confirmados, oito vítimas foram socorridas pela ambulância da concessionária, cinco estavam presas nas ferragens e uma vítima ainda não havia sido encontrada.

Reprodução/ Instagram @conradoealeksandro


DUPLA EXISTIA DESDE 2003

Aleksandro, de 34 anos, era a primeira voz. Ele nasceu em Dourados, no Mato Grosso do sul, e demonstrou interesse pela música desde cedo, quando brincava com um violão que seu pai tinha em casa.

Aos 11 anos ganhou seu primeiro violão e daí por diante não parou mais, logo demonstrando também facilidade para compor.

A parceria com Conrado iniciou na cidade em que viviam, em 2003. De lá pra cá, colecionaram êxitos e atualmente registravam mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!