Acidente às 12:40

Sidney Sampaio, cotado para ‘A Fazenda’, se joga da janela de hotel. Cenas fortes!

Sydnei Sampaio
Sydnei Sampaio chegou alterado ao hotel – Foto: Reprodução/ Instagram @sydneisampaiooficial

Atualizada às 13h03

Apontado como um dos participantes de “A Fazenda 15”, Sidney Sampaio pulou da janela de um hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira, 04 de agosto. Bombeiros levaram o artista para o hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, onde foi prontamente atendido e não corre risco de morte.

Os funcionários e pessoas que passavam viram a confusão. Ele teria chegado ao hotel por volta das 04h da manhã, com os ânimos alterados.

De acordo com a Record TV, ele já havia sido rejeitado em outro hotel e já era 07h quando uma confusão foi ouvida. Incialmente, Sidney se jogou da janela do banheiro do quinto andar, caindo no primeiro.

O artista, cujo último trabalho em novelas foi em “Topíssima”, da Record TV, começou a bater nos quartos de algumas pessoas, teria invadido um quarto no primeiro andar e se pendurou na janela, caindo na calçada, onde bombeiros já estavam de prontidão.

A Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro afirmou que ele está bem: “A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que o paciente encontra-se em estado estável. Ele sofreu duas fraturas, mas sem indicação cirúrgica e segue em observação”, diz a nota oficial.

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão. 

Notícias Relacionadas