Carnaval às 13:13

Carnaval 2022: Natália Deodato e Brunna Gonçalves sambam na Sapucaí

Natalia Deodato e Brunna Gonçalves na Sapucai
Wallace Barbosa/AgNews

Na noite de sábado, 30 de abril, Natália Deodato e Brunna Gonçalves voltaram à Sapucaí, no Rio de Janeiro, para o desfile das Campeãs. As amigas do “BBB22”, da TV Globo, mostraram o gingado pela Beija-Flor.

Já em um dos camarotes, Natália chegou a dizer para a imprensa que já havia rolado um beijinho, pós-BBB.

“Olha é difícil mesmo de rolar um beijo porque a gente fica com medo. Tem muito homem que quer se aproximar só pra aproveitar a fama que a gente tá ganhando depois do programa. Mas eu vou confessar que um beijinho já rolou sim”, disse a beldade para a Globo.com.

Natalia Deodato na Sapucai
Wallace Barbosa/AgNews

BAILE DA VOGUE

Aquela saia justa que as mulheres mais temem, mas é sobre isso e  está tudo bem… Natália Deodato e a  cantora Pepita devem ter levado horas se produzindo para causar aquele impacto no Baile da Vogue, mas acabaram chegando ao evento, na noite de sexta-feira, 29 de abril,  com vestidos idênticos. A ex-BBB e a cantora escolheram um vestido de uma grife mineira, vendido a R $1.800, que realçou o corpo de ambas por conta de uma enorme fenda sensual e justo ao corpo.

Veja+: Juliette surge de cacto no Baile da Vogue

Apesar da coincidência, não há como negar: as duas estavam lindas! Realizado no suntuoso hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o Baile da Vogue reuniu famosos e fashionistas com looks diversos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!