Carnaval às 08:25

Maju Coutinho pode substituir Fátima Bernardes na Globo

Maju Coutinho e Fátima Bernardes

Divulgação/TV Globo

Para tudo! De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Maju Coutinho vai ocupar o posto de Fátima Bernardes como nova apresentadora das transmissões dos desfiles das Escolas de Samba no Rio de Janeiro. Segundo a publicação, Maju deve assumir o posto já em fevereiro de 2022.

Meses atrás, Fátima chegou a pedir para deixar as transmissões do Carnaval. Maju Coutinho, que acaba de assumir a apresentação do “Fantástico”, deve dividir a apresentação do programa com Luis Roberto. Já a transmissão dos desfiles em São Paulo deve continuar com Chico Pinheiro e Michelle Barros.

ROMANCE COM HOMEM MAIS NOVO

 Recentemente, Fátima Bernardes recebeu a atriz Andrea Beltrão para o quadro “TBT do Encontro”. Nele, a dupla comentou sobre “Um Lugar ao Sol”, nova novela das 21h da TV Globo, o retorno da artista às teledramaturgias e a idade na vida da mulher, principalmente em questões amorosas.

Trabalhando na trama, Andrea vive Rebeca, uma modelo já mais velha que possui alguns dilemas por conta da maturidade, principalmente em razão dos fatores externos, como a própria profissão. Mas o ato de envelhecer torna-se algo ainda mais pontual para a personagem quando um relacionamento com um rapaz mais novo cruza o caminho dela.

“Ela tem uma idade interna que sente de verdade. Ela quer entender se as pessoas estão vendo ela como ela se vê. A questão dela com o rapaz mais jovem. Você se envolve com uma pessoa mais velha e ela é muito jovem, e um jovem pode ser mais velho”, explicou Andrea.

Adiante, Fátima abriu o coração sobre o próprio relacionamento com o deputado federal Túlio Gadelha (PDT- Pernambuco). Atualmente, Fátima tem 59 anos e Túlio, 34.

“Ela [a Rebeca] tem 50 anos e se apaixona por um rapaz mais jovem. Acho que já ouvi essa história em algum lugar… desconfio!”, disse a apresentadora, brincando.

“Tenho relacionamento com homem mais jovem. Pelo fato de eu ser uma pessoa conhecida e ter um carinho enorme [do público], eu sei que não é isso que acontece com a maioria das mulheres. A Rebeca está lá para mostrar isso, o olhar torto… Isso, por mais que não chegue tão forte [até mim], ainda chega. Eu sei que para as mulheres que não têm essa visibilidade, é difícil”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Covid-19? Reality? Cancelamento? Futebol? Saiba o que mais se comentou em 2021
Fim da Farofa? Gkay pode se ‘apaixonar perdidamente’ em 2022
Luciano Huck assumirá grandes responsabilidades em 2022

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!