Carnaval às 12:33

Simone e Simaria comandam show e chamam a mãe para o palco

Simone e Simaria e mae no palco
Leo Franco/AgNews

Na noite de sábado, 30 de abril, Simone e Simaria realizaram um show no palco do CTN, em São Paulo. A dupla cantou seus grandes sucessos e ainda surpreendeu os fãs ao chamarem a mãe, Mara Mendes, para cantar.

 Sete anos após o enorme sucesso do DVD “Bar das Coleguinhas”, grande divisor de águas em suas carreiras, Simone & Simaria reabriram o “bar”, que será dividido e apresentado em dois EPs. Após a divulgação da primeira faixa, “Rapariga”, disponibilizada em janeiro, chegou a hora de conhecer mais duas canções que vem para balançar os fãs: “Homem É Tudo Igual” e “Amigas”, além das regravações “Cabou, Cabou”, “São Amores” e o grande sucesso “Eu Te Puxo, Tu Me Lambe”. Já o álbum completo será disponibilizado em julho.

Gravado em formato intimista na tradicional casa sertaneja Villa Country (SP), em fevereiro de 2020, o quarto DVD da carreira das irmãs contou com participações especiais e muita sofrência, além, claro, de bons modões.

O novo trabalho foi inspirado no primeiro “Bar das Coleguinhas”, que levou as irmãs para o país inteiro e conquistou o público com os hits “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, “Quando o Mel é Bom”, entre muitos outros.

Leo Franco/AgNews

CAMPANHA DE DIA DAS MÃES

Pela primeira vez na carreira, Simone e Simaria surgiram ao lado da mãe, Mara Mendes, para uma campanha publicitária. A ação faz parte da marca de calçados My Shoes para comemorar o Dia das Mães. Nomeada de “Meu Jeito, Seu Jeito, My Shoes”, a campanha registra a conexão e a relação real de amizade entre mães e filhas. 

Leia+: Brigadas? Simone responde se ela e a irmã estão afastadas

As três posaram para as fotos na casa da própria cantora Simone, em São Paulo, para reforçar o conceito de conexão e vida real. Entre um clique e outro, a Simaria contou que esta foi a primeira campanha em que a mãe participou: “Foi uma delícia fazer essa campanha com a minha mãe. Lembro de quando eu era pequena, a gente não tinha nada e olha como Deus faz as coisas, hoje minha mãe está junto comigo em uma campanha que eu e minha irmã sempre sonhamos. Foi muito gostoso de fazer, a gente riu e se divertiu, então nas fotos vocês vão ver essa leveza e a luminosidade dos nossos sorrisos.” 

A campanha também terá a participação das influenciadoras digitais Mari Saad, Jade Seba, Luisa Accorsi, Duda Riedel com as mães e Gabi Brandt com os seus filhos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!