Carnaval às 12:39

Xanddy arrebata multidão em Salvador e promete repetir sucesso em 2024

Xanddy cantando em trio, em Salvador
Foto: Reprodução Instagram @xanddy

Um arraso o Carnaval de Xanddy em Salvador! O cantor, que estava no bloco “Daquele Jeito”, se superou no sucesso e arrebatou milhares de pessoas no circuito Dodô (Barra-Ondina). Muito lindo e ele acabo fazendo sua “Melhor Segunda-Feira do Mundo” ali mesmo, na avenida!

Após 2 anos de recesso, por conta da pandemia da Covid-19, Xanddy voltou com tudo no Carnaval e agradeceu a tudo que viveu neste sdias. Confira:

Leia+: Xanddy Harmonia faz show até amanhecer sob olhar de Carla Perez

Xanddy levou uma multidão para o Circuito Dodô
Foto: Reprodução Instagram @xanddy

“2023, um ano que começa pra mim e toda minha equipe, de forma surpreendente e eu tenho plena convicção, que é o mover de Deus, pois Ele sempre cuidou de mim e dos meus, Ele sempre esteve no controle. A alegria, a energia leve e verdadeira, os abraços, tanto amor e carinho me levou as lágrimas e soluços no final do circuito. Eu tenho tanto a agradecer, eu tenho a externar. Tá consumado, #torcida , nasceu!! É nosso e o nome é #DaqueleJeito !! O show foi de vocês, só fizemos o que nascemos pra fazer, então todo meu amor e gratidão.

A toda equipe e a banda que verdadeiramente é uma orquestra, tenho muito orgulho em falar, eu sou fã e privilegiado em ter vcs comigo, minha gratidão, todo meu amor e respeito à vcs, vcs estão brocando ainda mais!! Um agradecimento especial ao meu irmão, maestro e ser humano ímpar que Deus me presenteou, @bimbaharmonia , vc é um guerreiro meu irmão, muitas coisas eu não suportaria sem vc, eu te amo grandão e obrigado por tanto a vida inteira. Sua dedicação, seu amor e sua pureza é perceptível à milhares de km. Ari, uma pequenina gigante que tá fazendo uma revolução linda, inovadora e feroz nas nossas vidas, ela tem aprendido e nos ensinado tanto! Ari, nos provoque mesmo, força total pq Deus é contigo/conosco e muito, muito obrigado mesmo!!”.

O amor por Carla Perez: “Eu preciso e tenho que agradecer tbm a minha esposa, que tantas vezes segura minha minha, me faz entender tantas coisas… Uma representante da maior e melhor torcida desse mundo! Te amo, meu amor @carlaperez”

Xanddy prometeu que em 2024 tem mais sucesso: “É isso meu povo… Esse post é pra agradecer, agradecer, agradecer e agradecer!! Obrigado, #Deus , o Senhor é maravilhoso meu Pai! @bloco.daquelejeito , 2024 viveremos tudo de novoooo! VAMO E BORAAAAA!!”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ?????? ???????? (@xanddy)

CARLINHA FAZ HOMENAGEM

A eterna loira do Tchan, Carla Perez, usou as redes sociais na tarde de segunda-feira, 20 de fevereiro, para mostrar que as comemorações do Carnaval de 2023 não pararam e que ela segue fazendo uma homenagem a seu título oficial e a banda que marcou o Brasil.

Leia+ Carla Perez encanta com look feito à mão

A dançarina escolheu a fantasia do “Na Cabeça e na Cintura”, um figurino marcante, para agitar a Pipoca Doce do Algodão Doce, trio que acontece no circuito Osmar em Campo Grande.

Na legenda do look, que é uma inspiração do clipe “Dança do Ventre”, ela disse:

 “Essa é a mistura do Brasil com Egito para o maior carnaval do mundo!”.

MULTIDÃO

E chegou o tão esperado dia de colocar o Pipoca Doce nas ruas de Salvador, na Bahia! Carla Perez, que fez a contagem regressiva durante toda a semana, chegou ao Circuito Campo Grande cheia de energia, vestindo azul e contou:

Usando um look igual ao que usava quando fazia parte do “É o Tchan”, ela contou:

“Olha o look em homenagem à Loira do Tchan! Eu mesma! Eu queria muito fazer essa homenagem ao ‘É o Tchan’, onde eu fiz parte. E eles estão fazendo 30 anos, e nada mais que merecido a gente poder fazer essa homenagem, porque são tantas bandas, tantos artistas que se inspiraram e se inspiram no ‘Gera Samba’, no ‘É o Tchan’ em que eu faço parte dessa história. Fico feliz em homenagear a todos e aqui fica meu carinho, meu respeito a todos que desde o início fizeram parte do ‘Gera Samba’ e ‘É o Tchan’”, disse a sorridente Carlinha.

Após dois anos longe do Carnaval, por conta da pandemia da Covid-19, o Carnaval volta às ruas. O Trio, que antes se chamava “Algodão Doce”, recebe neste domingo, 19 de fevereiro, os convidados especiais Patati PatataTays Reis, BielRuivinha de Marte e, claro, o maridão de Carla, Xanddy, para agitar a multidão que já está fervendo por lá!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas