Casamento às 18:10

Bárbara Evans deseja emagrecer para entrar em vestido de noiva

bárbara evans posando com a filha ayla no colo
Reprodução//Instagram @barbaraevans22

Bárbara Evans deu à luz a Ayla, sua primeira filha, no último dia 03 de abril, e desde então, vem compartilhando diversos detalhes e curiosidades de sua rotina como mamãe. A herdeira é fruto do casamento dela com Gustavo Theodoro.

Nesta quinta-feira, 21 de abril, a modelo desabafou com seus seguidores que deseja voltar ao seu peso normal de antes da gravidez, pois quer caber no vestido de noiva que usará na cerimônia com o amado ao final do ano. Todavia, ela já consegue vestir as roupas de quando pesava 48 quilos.

“Primeira roupa que coloquei de quando eu pesava quarenta e oito quilos. Olha só. Voltei com a minha roupa. Mas não estou mais emagrecendo. Estacionei nos sessenta e três. Mas hoje vou caminhar, minha médica já liberou”, disse ela.

Leia+: Bárbara Evans já havia desabafado sobre mudanças no corpo durante a gravidez

Então vamos manter o foco, ainda preciso chegar nos cinquenta quilos. ‘Bárbara, por que você está tão preocupada?’. Gente, eu trabalho com isso e quero voltar com meu corpo. Vou dedicar o máximo que conseguir”.

“E no fim do ano tem casamento, preciso entrar no vestido de noiva que já está pronto, de quando eu tinha corpinho de quarenta e oito quilos. Mas vou entrar, tenho fé”, concluiu Bárbara Evans.

AYLA TEVE PROBLEMA RARO DURANTE NASCIMENTO

Como dissemos anteriormente, foi no último dia 03 de abril, Bárbara Evans e o marido Gustavo Theodoro deram as boas-vindas para a filha Ayla. A pequena veio ao mundo por meio de uma cesariana.

No dia 05 de abril, a modelo compartilhou em seu Instagram Stories que a bebê teve um problema raro no nascimento. Ayla estava com um nó verdadeiro de cordão, o que pode obstruir a passagem de nutrientes.

“Deus existe? Eu posso te provar que sim. Foto do parto da Ayla. Descobrimos na hora do parto da Ayla. E graças a Deus, estamos ótimas. Nó verdadeiro de cordão. Ocorre quando o cordão dá um nó em si mesmo”, contou ela.

Leia+: Bárbara Evans testou positivo para covid-19 durante a gestação

Esse tipo de problema é raro, ocorrendo em cerca de 2% dos casos de gravidez apenas, mas gera muita preocupação, já que, dependendo de quão apertado o nó está, ele pode até mesmo interromper a troca de nutrientes entre a mãe e o bebê”, completou Bárbara Evans.

Bárbara Evans revela problema raro no nascimento da filha
Bárbara Evans revela problema raro no nascimento da filha – Foto: Reprodução/Instagram/@barbaraevans22

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!