Casamento às 20:00

Carolina Dieckmann revela com quantas pessoas transou em sua vida

carolina dieckmann no podcast "quem pode, pod"
Reprodução/Youtube/Canal GIOH

Carolina Dieckmann é uma grande atriz brasileira, tendo voltado a atuar em novelas na TV Globo com a estreia de “Vai na Fé” na emissora, na qual ela interpreta Lumiar na nova trama das 19h da emissora, que estreou na noite de segunda-feira, 16 de janeiro.

Em meio a essa semana de estreia, a artista participou do podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e em dado momento, as atrizes comentaram sobre a vida afetiva, a começar sobre ela ter sido uma adolescente namoradeira

“Fernanda, você sabe a minha biografia. Foi o Vitor Hugo, Marcos Frota”, disse Carol. “Vitor Hugo, Marcos Frota e o Tiago Worcman”, listou Paes Leme. “Sim, teve o Rafael Muller antes e teve o nem, era um nem da escola. É papo de contar nos dedos”, confirmou a atriz.

Leia+: Carolina Dieckmann é flagrada em clima quente com maridão

Fernanda então mudou a pergunta para quantos parceiros sexuais a artista teve, e Carolina Dieckmann rebateu: “Aí, em conto numa mão só”. Ela também falou da “rotina sexual” com o marido: “Bastante, mas não é todo dia não. Nem nunca foi. Não tem isso de todo dia, gente”.

“Tá sempre afim de dar?”, questionou Paes Leme. “Às vezes não”, respondeu Carol. “E aí tudo bem, né?”, indagou a apresentadora. “Aí, tudo bem também, né. Às vezes, você dá sem vontade e fica com vontade no meio. Isso acontece muito comigo. ‘Ah, não, que preguiça’ e depois ‘quem não queria?’”, brincou Dieckmann.

Ela então concluiu falando de brinquedos sexuais: “Então, eu não tenho muito tempo pra usar. O Tiago não me dá esse tempo. Não tenho esse tempo. E eu prefiro um bilhão de vezes mais o negócio vivo, quente, temperatura da pele”.

LINGERIE SEXY EM TREINO

Carolina Dieckmann surpreendeu seguidores ao sensualizar mostrando um treino sexy em que ela aparece apenas de lingerie. “Malhar em casa tem suas vantagens”, escreveu a atriz, ao explicar o look nada fitness.

No clique, a loira aparece na imagem fazendo escada. Na sequência, Dieckmann compartilhou sobre a técnica que tem feito. “Sete minutos de ice bath [banho no gelo] já, já eu chego nos 11 que eu quero”, contou.

Leia+: Carolina Dieckmann e Clara Buarque babam por Chico Buarque

Mais cedo, a atriz ainda aproveitou para parabenizar o personal trainer Rodrigo Godoy, amigo de longa data e marido de Preta Gil, por mais um aniversário.

“Viva mozi. A pessoa que eu mais odeio amar do mundo ahahahaha, peste. Seja feliz”, escreveu Carol sobre uma foto do casamento do casal, que agora lutam juntos pela recuperação da cantora, diagnosticada dias atrás com um câncer no intestino

carolina dieckmann
Atriz disse sobre as vantagens de se malhar em casa. Foto: Reprodução/Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas