Casamento às 13:33

Casamento de Britney Spears rende vários momentos icônicos. Veja!

Casamento Britney Spears - convidados
Grosby Group e Reprodução Instagram

Era real! Britney Spears se casou com Sam Asghari nesta última Quinta-feira, 09 de junho, e a festa foi de “arromba”! A nossa princesa do pop fez uma festa superexclusiva, e teve muitos momentos maravilhosos com seus convidados, entre eles Madonna, Paris Hilton, Drew Barrymore, Selena Gomez e Donatella Versace.

Segundo a revista People, o evento aconteceu na casa do casal, em Thousand Oaks, em Los Angeles, e foi super íntimo, com cerca de 60 convidados. A família da cantora não foi convidada, como já noticiado pelo OFuxico.

Leia+ Selena Gomez foi dama de honra do casamento de Britney

Ainda segundo a revista americana, a princesa do pop subiu ao altar ao som de “Can´t Help Falling in Love”, de Elvis Presley. A festa foi superanimada, e rendeu muitos momentos, como o remember do selinho da Britney com Madonna, que rolou lá em 2003, no palco do VMA, e elas repetiram durante a festa.

Britney e Sam dando um beijinho
Britney e Sam dando um beijinho ( Instagram @britneyspears)
Rainha do Pop e Princesa do Pop celebrando a união de Brit com Sam Asghari.

E, em uma reunião super fofa, Britney se juntou com Drew, Paris, Madonna, e outras, e cantaram o hit “Vogue” de Madonna.

O casal deixou o evento relativamente cedo, as 23h30, dentro de um Rolls Royce, com o cartaz “Just Married” (Finalmente casados)

Veja alguns momentos:

Carro que Britney Spears e Sam Asghari deixaram o casamento
Grosby Group
Imagens aéreas do casamento de Britney Spears
Imagens aéreas do casamento de Britney Spears – Grosby Group
Paris Hilton
Grosby Group
Madonna
Grosby Group
Drew Barrymore
Grosby Group
Donatella Versace
Donatella Versace – Grosby Group

NÃO SUPEROU!

Jason Alexander, que foi ‘marido’ de Britney Spears por 55 horas em 2004 antes do casamento ser anulado, tentou invadir a propriedade da cantora, na Califórnia, na quinta-feira 9 de junho, para interromper seu casamento com Sam Asghari, enquanto fazia uma transmissão ao vivo pelo Instagram. Jason foi impedido de entrar por um dos seguranças de Spears, e os dois acabaram se agredindo.

A polícia do condado de Ventura correu para o lugar, de acordo com o site TMZ, para deter Alexander, que já teve outros problemas com a lei.

Ele teria dito aos policiais que Spears lhe enviou um convite e que ela era sua “primeira e única esposa”.

Furioso com o ocorrido, o advogado de Spears, Matthew Rosengart, estava no local e disse que Jason Alexander deveria ser preso.

Ele assegurou à publicação que ‘Britney está segura’ e acrescentou: “Estou trabalhando pessoalmente com o departamento do xerife para garantir que o Sr. Alexander seja processado agressivamente em toda a extensão da lei”, ameaçou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!