Casamento às 12:00

Como foi a festa de casamento de Ronaldo, que durou doze horas

Festa de casamento de Ronaldo e Celina Locks
Reprodução/Instagram

Na sexta-feira, 29 de setembro, aconteceu a tão esperada cerimônia de casamento de Ronaldo Fenômeno e Celina Locks. Recheada de famosos, a festa teve início por volta das cinco da tarde e aconteceu em Ibiza, na Espanha.

Os looks deram o que falar na festa. Fernanda Paes Leme apostou em um vestido prateado e bolsa da Chanel, enquanto Sabrina Sato usou um vestido poderoso rosa claro com fenda e aberturas que deixaram o corpão à mostra.

Depois de perder a calça do terno e ficar em apuros, Bruno Gagliasso recuperou a peça e posou com a esposa, Giovanna Ewbank, a caminho da cerimônia. “Eu e minha gata prontos pro casório”, escreveu o ator na legenda. 

Fernanda Paes Leme, Sabrina Sato, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank na festa de casamento de Ronaldo
Reprodução/Instagram

A chegada do local onde foi realizada a festa estava enfeitada com uma passarela à luz de velas e coqueiros iluminados. Durante a comemoração, o casal pediu para os convidados guardarem os celulares e não tirarem fotos. 

Entrada da festa de casamento de Ronaldo e Celina Locks
Reprodução/Instagram

Sem ressaca

Rafa Brites e Felipe Andreoli, que já estão de saída da ilha, deram mais detalhes da festança de ontem. “Tô bem, zero ressaca. Você achou que hoje eu ia estar morta, achou errado”, brincou Rafa Brites, com os cabelos bagunçados. 

“Foi de que horas a que horas?”, perguntou Felipe. “A gente saiu às quatro e pouco [da tarde] e chegou em casa às quatro e pouco, doze horas. Porém, festa linda, linda de morrer, um sonho de princesa”, contou. 

Enquanto alguns estão indo, outros estão chegando. Marina Ruy Barbosa se juntou à festa neste sábado e já correu para aproveitar as águas cristalinas da ilha espanhola. A ruiva compartilhou alguns cliques em fotos polaroid no cenário paradisíaco. 

Marina Ruy Barbosa em Ibiza
Reprodução/Instagram

Notícias Relacionadas