Casamento às 14:18

Ex-BBB Isabela Cecchi casa e tem ex-sisters como madrinhas

Casamento ex-BBB10 Isabella Cecchi

Foto: Léo Franco/ AgNews

Lembra da ex-BBB 19 Isabella Cecchi? A loira conseguiu reunir outras ex-sisters no sábado, 18 de Dezembro, por um motivo muito especial: o casamento! Após um ano e meio de namoro, a bonitona disse “sim” a Pedro Orduña, sob olhares de Munik Nunes, Hariany Almeida, Paula von Sperling, Carol Peixinho e Paula Amorim, que foram madrinhas.

Lindíssima, a noiva escolheu um vestido com renda no colo e manga longa volumosa, assinado por Yolancris para Casamarela Noivas. A estudante de medicina e o empresário reuniram cerca de 200 convidados entre amigos e familiares, em Natal, no Rio Grande do Norte.

A cerimônia contou com 20 padrinhos, entre mulheres e homens entrando sozinhos e também casais. O também ex-BBB Breno Simões acompanhou a mulher, como padrinho.

Isabella e Pedro se conheceram por amigos em comum e começaram a namorar em abril do ano passado. O pedido de casamento aconteceu durante viagem ao México em janeiro e o noivado contou com dois eventos: um em Natal, com a família da influencer, e outra no Rio de Janeiro, com os parentes de Pedro.

Foto: Leo Franco/AgNews

NOIVA TENSA NA VÉSPERA

Na última sexta-feira, 17 de Dezembro, Isabella Cecchi compartilhou em seu Instagram Stories que está apreensiva por conta do deslocamento de alguns amigos até Natal, onde foi realizada a cerimônia de seu casamento com Pedro Orduña.

“A noivinha já está uma pilha de nervos porque vários voos dos meus convidados estão sendo cancelados. Que descaso com os passageiros, que compraram as passagens e estão lá na hora certa. Simplesmente cancelaram os voos e não avisaram nada. Tem guichê que não tem nem atendente. A gente está aqui super apreensivo com a situação e tentando resolver de alguma forma”, comentou ela.

‘BBB’ ABRIU PORTAS PARA ISABELLA CECCHI

Ano passado, ao realizar u ensaio elegante e sensual para uma campanha de sapatos, Isabella Cecchi foi clicada pelo profissional Lude e em uma exclusiva breve conversa com o OFuxico, a modelo contou que apesar das tarefas na mídia, ela segue o seu sonho e continua focada na faculdade e medicina.

“Tenho conciliado a vida de estudante de medicina com a vida de influenciadora, confesso que é bem corrido e é muita responsabilidade, mas eu sou muito dedicada e esforçada. Se for preciso durmo 3 horas por noite, mas dou conta de tudo”, afirmou ela.

Com uma passagem pelo “Big Brother Brasil 19”, a influenciadora já entende o ritmo do confinamento e do jogo, porém, se depender dela, retornar para um reality show está longe de cogitação no momento: “Estou dedicada aos meus estudos e ao meu trabalho como influenciadora. O BBB me abriu muitas portas e serei eternamente grata, mas meus planos são outros”, finalizou.

VEJA AS FOTOS DO CASAMENTO!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Cacá Werneck deixa o bumbum à mostra em clique com Monique Evans

Tribunal de Justiça do Ceará desmente Sarah Poncio, sobre adoção
Kylie Jenner e Travis Scortt ficam mais unidos após tragédia

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!