Casamento às 18:00

Jennifer Lopez e Ben Affleck preparam festa de casamento milionária

Ben Affleck e Jennifer Lopez casamento
Grosby Group

Depois de se casarem em uma cerimônia discreta e íntima em Las Vegas, Jennifer Lopez e Ben Affleck contrataram o famoso organizador de eventos de luxo, Colin Cowie, para planejar sua festa de casamento. Segundo uma fonte do jornal “The New York Post”, o casal não vai economizar na grande celebração que deve reunir amigos e familiares.

Leia+: J-Lo e Ben Affleck curtem passeio romântico em Paris

Várias fontes disseram com exclusividade para a coluna Page Six do jornal, que os recém-casados querem que Cowie crie uma festa luxuosa, e o cenário será a propriedade de 87 acres de Affleck em Riceboro, na Geórgia.

A celebração deve acontecer nas próximas semanas, de acordo com a publicação.

Cowie é responsável pelas festas mais icônicas de Hollywood e Nova York. Entre seus clientes estão Oprah Winfrey, Kim Kardashian, Jerry Seinfeld, Michael Jordan, Nicole Kidman e Jennifer Lopez também.

“Cowie cria eventos para clientes com orçamentos que variam de US$ 25.000 a US$ 25 milhões”, comentou uma pessoa de sua equipe.

Leia+: As cinquentonas estão no auge!

“Ele e seus assistentes prometem dar a seus clientes tudo, desde um casamento real de proporções épicas [até] o casamento de quintal mais glamouroso, sofisticado e de bom gosto”, justifica a fonte.

O informante contou ainda que a celebração do casamento de Lopez e Affleck seria um evento de vários dias e que poderia haver uma festa também na vizinha Ilha de St. Simons, ‘conhecida por suas belas praias, retiros de bem-estar e um farol pitoresco’.

Entre os convidados do casal estão Casey Affleck, Matt Damon, Jimmy Kimmel e a co-estrela de J-Lo em “Shades of Blue”, Drea de Matteo.

AMOR ANTIGO

A mãe de Jennifer Lopez, Guadalupe Rodríguez, não poderia estar mais feliz com o casamento da cantora e Ben Affleck. Segundo uma das amigas famosas da mulher, a apresentadora Sunny Hostin, do programa The View, Guadalupe revelou que finalmente a filha voltou para os braços do grande amor de sua vida.

Leia+: Jennifer Lopez mostra sua nova aliança de casamento

De acordo com Sunny, dona Lupe comentou que o ator nunca saiu do coração da filha, e ela confessou que ‘sempre soube que Jennifer retomaria aquele relacionamento amoroso’.

“Eu tinha certeza que eles voltariam. Eu sabia que eles estavam apaixonados. Ela havia conversado com sua mãe sobre isso. Lupe sempre sustentou que Ben era seu verdadeiro amor, todos nós temos um, e eu sei que eles ficarão juntos para sempre e que viverão felizes, por isso ela adotou o sobrenome dele, porque ela o ama”, disse Sunny.

Jennifer Lopez e Ben Affleck surpreenderam o mundo ao confirmar que se casaram em Las Vegas, em uma cerimônia íntima, na presença de seus filhos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!