Jennifer Lopez e Ben Affleck curtem passeio romântico em Paris

Por - 26/07/22

Jennifer Lopez e Ben AffleckGrosby Group

Ao que tudo indica, Jennifer Lopez e Ben Affleck estão curtindo bastante a lua de mel. Na última segunda-feira, 25 de julho, o casal foi fotografado passeando alegre pelas ruas de Paris, na França.

Leia+: Ben Affleck é surpreendido em situação comprometedora durante lua de mel

A cantora estava usando um vestido azul midi. Sapatilhas na cor nude e óculos de sol deram o toque final na produção elegante.

Jennifer e Ben contaram ainda com a companhia de Violet, de 16 anos, filha do ator com Jennifer Garner. Além de Violet, Ben também é pai de Seraphina, de 13 anos, e Samuel, de dez, também com Jennifer. Já Jennifer é mãe dos gêmeos Emme e Maximilian, de 14 anos, com Marc Anthony.

Leia+: Jennifer Lopez explicou, há 20 anos, decisão de adotar sobrenome de Ben Affleck

Ben Affleck e Jennifer Lopez curtiram passeio com Violet em Paris
Ben Affleck e Jennifer Lopez curtiram passeio com Violet em Paris – Foto: Grosby Group

CONSOLO

Parece que Ben Affleck ficou bem emotivo durante seu discurso no jantar de aniversário de Jennifer Lopez na noite de 24 de julho, no restaurante Girafe, em Paris, na França. Os dois chegaram muito sorridentes ao local para celebrar os 52 anos da cantora.

Em meio ao seu discurso em homenagem à J-Lo, o ator de 49 anos não segurou as lágrimas e se emocionou muito.

Nas imagens que o site TMZ compartilhou, Ben é visto sendo consolado por Jennifer. Uma fonte contou à mesma publicação, que o ator também chorou em seu casamento no sábado 16 de julho, quando leu seus votos para Jennifer.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---