Casamento às 01:00

Kris Jenner abre o jogo sobre casamento de Kourtney

Kris Jenner, Travis Barker, Kourtney Kardashian

Foto: Reprodução/Instagram

Kris Jenner está ajudando Kourtney Kardashian a organizar seu casamento com Travis Barker, que deve acontecer, segundo fontes, dia 21 de maio na Itália. Nada confirmado ainda, e Kris disse esta semana em uma entrevista que estava proibida de falar qualquer coisa, incluindo a data, publicamente.

Leia+: Travis Barker e Kourtney Kardashian trocam carinhos na Itália

Em entrevista para a revista People, Kris foi questionada sobre o casamento de Kourtney, que se tornou um dos eventos mais esperados pelos seguidores da famosa família, mas a também produtora executiva do reality show “The Kardashians” declarou que não pode falar nada sobre o assunto porque pode ter problemas com a filha, que quer curtir o momento a sós.

“Eu jurei sigilo. Se eu disser uma coisa sobre o casamento, vou ter problemas. Vou apenas sentar na parte de trás e não dizer nada para evitar contratempos”, brincou Kris Jenner.

Leia+: Kourtney Kardashian preparam casamento discreto

Ela anunciou que nos próximos episódios do programa, o público vai saber mais detalhes sobre a história de amor entre Kourtney e o baterista da banda blink-182, Travis Barker. E mostrarão sem restrições todos os preparativos para o tão esperado casamento.

Cabe comentar que os fãs da irmã mais velha de Kim Kardashian estão convencidos de que ela já está grávida e o grande anúncio será feito no episódio final da temporada de “The Kardashians”, que acontecerá dia 16 de junho.

GRÁVIDA?

Depois de Kim Kardashian virar “trending topic” por causa do vestido usado na Gala MET 2022 – o modelo original do vestido de malha com 6.000 cristais, que foi costurado já ao corpo da falecida atriz Marilyn Monroe em 1962, foi a vez de Kylie Jenner ser criticada pelo vestido de noiva com direito a véu saindo de um boné. A maioria dos fãs não entendeu o look da socialite.

Leia+: Kourtney Kardashian e Travis Barker curtiram lua de mel antecipada

Mas look criticado mesmo foi o de Kourtney Kardashian. O estilista responsável teve que ir às redes sociais explicar sua criação.

O responsável pelas roupas tanto de Kourtney como de Travis Barker no tapete vermelho da gala, foi Thom Browne.

Ninguém entendeu a mensagem de suas roupas, mas Thom resolveu explicar: as roupas de Kourtney são exatamente as mesmas de seu parceiro, porém o look de Kourtney aparece ‘desconstruído’.

“Travis Barker usa um fraque (…) uma camisa de gola branca com punhos de piquê com um buraco para o dedo polegar… Kourtney Kardashian usa uma interpretação desconstruída do visual de Travis, incluindo um espartilho com uma faixa esculpida no quadril em musselina crua, saia desconstruída com detalhes de costura expostos e camisa cropped de piquê com gola e punhos com abertura para o polegar.”

Leia+: Travis Barker visita túmulo de Robert Kardashian

Embora ninguém tenha gostado do visual dela, muitos acharam que Kourtney estava na verdade escondendo alguma coisa. Alguns seguidores consideram que ela já está grávida, porém, ela só confirmará a grande novidade no final da temporada do novo reality show de sua família, “The Kardashians”, cujo terceiro episódio já está disponível na plataforma Star+ na América Latina.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!