Casamento às 07:00

Travis Barker visitou o túmulo de Robert Kardashian antes de pedir Kourtney em casamento

Kourtney Kardashian, Travis Barker, Robert Kardashian
Foto: Reprodução/Instagram/@kourtneykardash

No episódio mais recente de “The Kardashians“, exibido no Brasil pela plataforma Star+, o noivo de Kourtney Kardashian, Travis Barker, resolveu prestar seu respeito ao falecido sogro, Robert Kardashian, e em um gesto atencioso, segundo Kris Jenner, ele visitou seu túmulo para pedir permissão para casar com sua filha mais velha.

Leia+: Kourtney Kardashian relembra outro pedido de casamento

No reality ele liga para Jenner pedindo sua permissão também.

Jenner contou o momento emocionante para Kim Kardashian em seu camarim durante os ensaios para sua performance no “Saturday Night Live” e todos choraram com o gesto carinhoso de Barker, que continua mostrando que está disposto a fazer qualquer coisa pela empresária.

“Ele pediu a mão dela em casamento, e eu fiquei tipo, literalmente, quero chorar agora”, disse Jenner enquanto fazia a maquiagem. “Foi tão doce e tão terno. E então ele disse que foi ao túmulo de seu pai e pediu a seu pai [permissão]”.

Leia+: Scott Disick está abalado com casamento de Kourtney Kardashian

A matriarca da família acrescentou que queria muito que Robert estivesse vivo para ver tudo isso.

“Eu mal posso acreditar que é a primeira vez que ela vai casar.”, comentou Kris emocionada.

Robert Kardashian morreu em 30 de setembro de 2003 quase dois meses depois de ser diagnosticado com câncer de esôfago. Ele tinha 59 anos.

Barker pediu Kourtney em casamento em 17 de outubro em Montecito, Califórnia, no hotel Rosewood Miramar Beach. Kardashian foi pega de surpresa, na praia ao pôr do sol, cercada por rosas vermelhas em forma de coração e velas.

CASAMENTO DISCRETO

Segundo a revista People, Kourtney Kardashian e Travis Barker já estão nos preparativos de seu casamento e não querem uma cerimônia exagerada. A empresária de 42 anos ficou noiva do baterista do Blink-182, de 46, no final de 2021, após menos de um ano de namoro. Há alguns dias eles se casaram em Las Vegas, mesmo sem licença para casar.

Leia+: Kourtney Kardashian compartilha fotos de seu casamento em Las Vegas

Agora estão preparando uma cerimônia íntima para oficializar o casamento ao lado de amigos e familiares.

Uma fonte disse: “Eles não querem um grande casamento. Eles querem uma cerimônia íntima e uma festa para a família e amigos próximos”, justifica.

Leia+: Ex de Kourtney Kardashian não quer que ela tenha mais filhos

A fonte continuou explicando que tanto Kourtney como sua família querem comemorar o primeiro casamento de Kourtney ‘o máximo possível’:

“A família de Kourtney quer fazer parte disso. As Kardashian-Jenners querem fazer um chá de panela, uma despedida de solteira e comemorar o máximo possível. Ninguém quer que ela faça um casamento rápido em Las Vegas.”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!