Casamento às 07:01

Revista aponta o maior problema que houve no casamento de Kim Kardashian e Kanye West

Kim Kardashian e Kanye West durante férias em família no Colorado, junho/2020

Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Parece que Kim Kardashian teve o suficiente de Kanye West durante seu casamento com o rapper. Uma fonte próxima à empresária contou que ela passou por ‘momentos dolorosos’ ao lado do pai de seus quatro filhos, e que portanto, sua decisão de se separar tem base e justificativa.

E um dos problemas que Kim não conseguiu superar foi em relação à confiança nesses seus sete anos de casamento.

“Kanye fez coisas dolorosas durante o relacionamento deles, o que fez com que Kim parasse de confiar nele”, disse o informante.

“Houve coisas que aconteceram durante o casamento pelas quais Kanye se desculpou. Foram coisas dolorosas que deixaram Kim chateada. Kim teve alguns problemas de confiança. Em parte, é por isso que seu casamento não deu certo”, assegura.

A notícia vem depois que outra fonte assegurou que o rapper ‘lamenta’ algumas de suas ações durante sua relação com Kim Kardashian.

Veja+: Kim Kardashian não vai perder o sobrenome de Kanye West

“Kanye se arrepende de muitas coisas que fez. Ele nem sempre foi o melhor marido. Ele sabe que magoou Kim. Mas ele sempre a amará”, justifica.

Apesar da separação, Kim continua apoiando o marido, principalmente agora que ele está lançando seu novo álbum Donda, porém, ela não tem a menor intenção de voltar com ele.

“Eles percorreram um longo caminho desde que Kim pediu o divórcio. Eles levaram meses para chegar a este ponto. Kim está feliz que eles se dêem bem e que as coisas sejam amigáveis. As crianças sempre serão sua prioridade número um. Ela quer ter um relacionamento amigável com Kanye, porque isso beneficia as crianças”, afirma a fonte.

“Eles não vão voltar a ficar juntos. Ela aceitou o convite para almoçar no início desta semana porque eles estão no ponto agora em que podem sair. Não há ressentimentos”, explica.

Veja+: Kim Kardashian é trollada por causa de Kanye West

TRAIÇÃO

Kanye West gerou especulações de que ele traiu sua ex-esposa Kim Kardashian após o nascimento de seus dois primeiros filhos. A canção, Hurricane, do novo álbum do rapper, Donda, deixou tudo mundo surpreendido com suas letras, onde Kanye parece estar confessando sua infidelidade, segundo informou a coluna PageSix, do jornal New York Post.

“Lá vou eu agindo muito rico / Lá vou eu com uma nova garota / E eu sei o que é a verdade / Ainda brincando depois de dois filhos / É muito para digerir quando sua vida está sempre em movimento”, diz o trecho.

A música surgiu na internet por volta de 2018 e estaria no disco Yandhi, que acabou nem sendo lançado pelo rapper. Depois disso, ela foi parar no álbum Donda, após ser repaginada e receber versos novos.

“A música é, de certa forma, seu testemunho de tudo que ele fez de errado e assumindo a responsabilidade pelo rompimento do casamento”, disse uma fonte sobre o significado da música.

Veja+: Kim Kardashian pode ter feito novo procedimento estético

Uma outra fonte da PageSix revelou que ‘nova garota’, que Kanye West revela na canção, não tem nada a ver com o affair que ele teve com a supermodelo russa, Irina Shayk, de quem ele se separou no mês passado.

“Se você prestar a atenção na letra, ele está se referindo à infidelidade dele durante seu casamento com Kim, mesmo depois de dois filhos’, continuou a fonte.

Vale lembrar que Kim e Kanye se casaram no dia 24 de maio de 2014, durante uma cerimônia luxuosa realizada em Florença, na Itália.

A cerimônia aconteceu quase um ano depois que o ex-casal deu as boas-vindas a seu primeiro filho, a filha North West, agora com oito anos.

Kim Kardashian, então, daria à luz seu segundo filho, Saint, de cinco anos, em dezembro de 2015. Eles ainda iriam dar as boas-vindas a mais dois filhos, Chicago, de três anos, e Psalm, de dois, por meio de uma barriga de aluguel, nos anos de 2018 e 2019.