Moda e Beleza às 22:01

Kim Kardashian está diferente. Será que fez novo procedimento estético?

Kim Kardashian beija o filho Saint em um jardim

Reprodução/Instagram @kimkardashian

Kim Kardashian postou uma foto fofa com o filho caçula Psalm West, de dois anos, no Instagram, mas o que chamou a atenção foi o tamanho menor de seu bumbum.

Para especialistas em cirurgia estética, a socialite pode ter feito um novo procedimento estético para mexer no formato dos glúteos.

Segundo o jornal The Mirror, os fãs foram os primeiros a notar algo de ‘diferente’ na ex de Kanye West.

Mas a empresária já havia dito antes que quando emagrece essa parte de seu corpo também diminui. Será que esse foi o caso?

Veja+: Kim Kardashian e Kanye West mantém diálogo após separação

Kim sempre negou veementemente ter ido à faca para dar um up no traseiro. Ela disse que nunca fez implantes de glúteos ou qualquer procedimento estético invasivo nessa área.

Em 2014 – menos de um ano após dar à luz a filha North – Kim acessou o Twitter para colocar um ponto final nesse assunto de cirurgia plástica.

Ela disse na época: “Estou vendo todos esses tabloides absurdos alegando que tenho injeções de implantes nas nádegas… Usando fotos minhas 15 quilos mais magra (antes de ter meu bebê) em comparação a mim agora! Ainda tenho peso para perder”, reclamou.

Veja+: Kim Kardashian participa em programa de Paris Hilton

RELEMBRANDO O BULLYING QUE SOFREU NA GRAVIDEZ

Na última quarta-feira, 11 de agosto, Kim Kardashian participou do podcast “We Are Supported By…”, apresentado por Kristen Bell e Monica Padman.

A socialite relembrou um momento difícil que viveu quando estava grávida da sua primeira filha North, em 2012, fruto de seu relacionamento com Kanye West.

Kim recebeu diversas críticas ao seu corpo e contou que foi difícil lidar com a situação.

“A mídia foi brutal comigo por ter ganhado muito peso. Colocavam em capas de revista ‘Kim ou a baleia Shamu, quem vestiu melhor’. Era muito, muito louco. Eu postei recentemente no meu Instagram as matérias que achei. Eles sempre me comparavam a Kate Middleton, chamando ela de ‘desnutrida’ e eu de ‘baleia’. Era nojento, eu nem consigo acreditar. Eu acho que isso não seria aceito hoje em dia, mas matou a minha autoestima. Eu ficava sentada em casa chorando o tempo todo”, disse ela.

Durante a conversa, Kim afirmou que a ajuda do seu agora ex-marido Kanye West foi fundamental para ela conseguisse lidar com as críticas.

“Eu me importava muito com ser gostada…. Talvez por estar em um relacionamento com o Kanye por uma década e ele ser alguém que completamente não liga para ser gostado ou qualquer percepção sobre ele desde que ele estivesse sendo sincero consigo, isso me ensinou muito da melhor forma, sobre só ser eu e viver cada momento. Desde que eu seja eu mesma e estou fazendo as coisas da forma que quero… você só tem uma vida e deve vivê-la para você. Ele me ensinou a ser mais confiante em mim mesma e, de verdade, não me preocupar com o que os outros acham”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Sérgio Reis recebeu R$ 400 mil de entidades do Sistema S mantidas pelo transporte

Simone Mendes sobre separação de Simaria: ‘Ela está bem’

Marcos Mion ganha novo programa nos canais Globo. Saiba o nome!

Shantal abre o jogo sobre acusações de receber dinheiro do governo Bolsonaro

Andressa Urach mostra ultrassom do segundo filho: ‘Deus é maravilhoso’