Amor às 22:00

Kourtney Kardashian aparece de topless e mostra anel de noivado valioso

Kourtney Kardashian em foto de noivado

Reprodução/Instagram @kourtneykardash

Há uma semana sendo noiva de Travis Barker, Kourtney Kardashian apareceu de topless e rodeada de pétalas de rosas vermelhas, mostrando o valioso anel do compromisso, no último domingo, 24 de outubro. O registro de fotos foi feito no dia em que o músico pediu a amada em casamento.

“Nem acredito que isto [pedido de casamento] aconteceu há uma semana”, escreveu a influenciadora na legenda do post que evidencia mais uma vez a aliança avaliada em US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,5 milhões pela atual cotação).

Os dois estão juntos desde o final de 2020, mas só assumiram o romance publicamente no “Dia dos Namorados” americano deste ano. Eles já eram amigos por mais de uma década.

Veja+: Confira fotos inéditas do noivado entre Kourtney Kardashian e Travis Barker

Com o casamento marcado, este será a primeira vez que Kourtney subirá ao altar e a terceira vez que o baterista da banda Blink 182 diz “sim”.

A dupla também não descarta a possibilidade de ter filhos juntios. A irmã mais velha de Kim Kardashian é mãe de Penelope, Mason e Reign, frutos do relacionamento com Scott Disick, e Travis é pai de Landon AsherAlabama Luella, do casamento com a modelo Shanna Moakler.

SENTIU?

Agora sim Scott Disick acha que perdeu Kourtney Kardashian para sempre. O empresário de 38 anos disse certa vez no reality show da família “Keeping Up With the Kardashians” que sentia que eles iam terminar juntos, e agora viu que esse plano pessoal está mais longe de acontecer depois que Travis Barker pediu Kourtney em casamento e ela aceitou.

De acordo com uma fonte do programa E!News, Scott se sente ‘muito triste’ com o noivado da mãe de seus três filhos. Tanto, que até despertou a atenção da ex-sogra Kris Jenner.

Veja+: Ex de Travis Barker reage à notícia do noivado do músico com Kourtney Kardashian

“Ela realmente ficou preocupada com ele, e até falou com ele após a notícia”, justificou a fonte. “Ele sempre cuidará de Kourtney. Ela é a mãe de seus filhos e ninguém mais se comparará a isso, mas se sente pra baixo nesse momento.”

E Scott aparentemente está evitando o casal conforme ele lida com a situação. “Ele sempre fará parte da família Kardashian, mas é difícil para ele estar perto de Kourtney e Travis”, completou o informante.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Faustão surge em foto rara mais magro, ao lado dos filhos e da esposa
A Fazenda: Após expor Jade e Anitta, Gui Araújo comenta affair com Duda Reis
Verdades Secretas 2: Mulher de Rômulo Estrela se pronuncia sobre cenas picantes com atriz
Fátima Bernardes diz que sofre massacre por namorar homem mais novo
Angélica emociona ao mostrar a filha segurando a mão do avô no hospital
A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco lambe as mãos ao mexer com bife cru