Casas dos famosos às 16:24

Incêndio em mansão de Beyoncé e Jay-Z pode ter sido criminoso

Beyoncé e Jay-Z em foto do Globo de Ouro

Reprodução/Instagram

O incêndio na mansão de Beyoncé e Jay-Z, em Nova Orleans, Estados Unidos, pode ter sido criminoso. Segundo o jornal norte-americano The Washington Post, o incêndio passou a ser investigado como provocado, pois um porta-voz do Departamento de Polícia de Nova Orleans confirmou que os policiais receberam relatos de uma pessoa suspeita nas proximidades do local.

O corpo de bombeiros- que precisou de duas horas e 22 agentes para apagar as chamas – afirmou que a mansão estava desocupada no momento e se mantinha vazia há tempos. Não houve relatos de pessoas feridas. Além disso, não se sabe os danos totais no imóvel.

“As pessoas costumam usar um portão destrancado para entrar e sair da propriedade”, disse uma fonte ao jornal.

Veja +: Mariah Carey cai em ‘olho do furacão’ ao deixar gravadora de Jay-Z

A mansão histórica foi construída como uma igreja presbiteriana, que depois se transformou em uma escola de balé. Em seguida, tornou-se uma casa de luxo, adquirida pela empresa Sugarcane Park em 2015. Esta empresa tem o mesmo endereço de outras propriedade da cantora.

Avaliado em R$ 15 milhões, o imóvel possui 1,4 mil metros quadrados distribuídos por seis quartos, seis banheiros, cozinha e sala sala estar.

CAMPANHA PELO BRASIL

Beyoncé mostrou todo o amor que tem pelo Brasil. Por meio de sua instituição social, a BeyGood, a cantora fará uma campanha para ajudar famílias brasileiras em situação de fome, miséria e violência.

O anúncio veio no último domingo, 13 de junho, por meio do Instagram do projeto, onde dizia: “Tem Gente com Fome”, junto com a inscrição “Brazilian Lives Matter”, ou “Vidas Brasileiras Importam” em português. O post ainda tinha uma bandeira do Brasil.

“Tem gente faminta! Um ano após o início da pandemia do coronavírus, quase 500 mil vidas foram perdidas em decorrência da doença no Brasil e milhões de desempregados, famintos e miseráveis”, diz o texto publicado na página da campanha.

A campanha também conta com o apoio de vários brasileiros, como Zeca Pagodinho, Camila Pitanga, Emicida, Aílton Graça, entre outros artistas.

Nos comentários do post, vários fãs brasileiros rasgaram elogios à Queen B.

“Beyoncé fazendo mais pelo Brasil do que o presidente”, disse um. “A SURRA nos artistas brasileiros que não se manifestam”, escreveu outra. “Meu Deus, ela é a maior em tudo. Te amo”, elogiou mais um seguidor.

Veja +: Instituição de Beyoncé faz homenagem à importante cantora brasileira