Casas dos famosos às 15:00

Viih Tube surge em closet enorme e frigobar chama atenção

Viih Tube em foto mais inclinada e com a mão no rosto

Reprodução/Instagram

Viih Tube possui muitas roupas, muitos sapatos, acessórios e ter um lugar para guardar é essencial. Mas a youtuber e ex-BBB não tem um guarda-roupa básico, não. É closet mesmo e até um frigobar faz parte do cômodo!

Em um vídeo compartilhado no Stories do Instagram, Bruno Magri, namorado da loira, foi o responsável por revelar o local no apartamento duplex luxuoso em São Paulo, comprado pela jovem assim que deixou o “BBB21”. Os dois estão morando juntos.

“Você arruma meu look amanhã bem quentinho para eu trabalhar?”, pediu Viih, sem perceber que o amado a filmava. “Eu? Arrumar seu look? Por que, meu amor?”, perguntou Bruno. “Ai, minhas calcinhas”, disse ela, escondendo as peças íntimas do vídeo. “Porque você sabe arrumar melhor do que eu, né?”, completou.

Veja +: Saiba quem são as famosas que fizeram a famosa lipo lad

Fotomontagem com prints de Stories nos quais é possível ver o closet de Viih Tube e a própria Viih Tube
Viih Tube tem até um frigobar dentro do closet em apartamento luxuoso (Foto: Reprodução/Instagram)

Cancelada

Pouco mais de dois meses desde o fim do “BBB21”, Viih Tube mostrou que está sabendo lidar bem com as repercussões que a sua participação no reality show rendeu. Em uma caixinha de perguntas, nos Stories do Instagram, a youtuber falou do letreiro neon com os dizeres “Cancelada” que colocou na sua nova casa. De coração leve, a loira não só revelou o lugar em que lugar do imóvel deixará a decoração, como também refletiu sobre a sua experiência no reality show. 

Veja+: Viih Tube choca com valor da conta para abastecer carro de luxo

“Muita gente acha que eu coloquei (o letreiro) como uma forma de orgulho ou deboche. Mas, na verdade, representa muito para mim. O fato de ter sido ‘cancelada’ sempre me ensinou muito e me fez crescer, mesmo que de uma forma dolorida e difícil. Então, sempre que eu olho para a parede que está, me arrepio, porque só eu sei pelo que passei e ainda estou aqui firme e em pé!”, começou ela.

Veja+: Gil do Vigor explica motivo de não seguir Viih Tube na rede social

A youtuber ainda falou que entende que existiram os momentos difíceis e os julgamentos. “Prefiro aceitar que faz parte da minha história (inclusive demorou muito para eu conseguir enxergar assim, já me machuquei demais por isso), e ver o lado bom de tudo e o aprendizado de sempre. Muitas pessoas preferem que a gente sofra, chore. Mas eu cansei disso, por isso agora prefiro encarar de outra maneira pela minha própria saúde”, explicou.