Cinema e Série às 15:00

Amber Heard afirma ter tido cenas cortadas da continuação de ‘Aquaman’

mera usando poderes em cena de aquaman
Reprodução/Youtube/Canal Explore Wh!te

O julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard continua a todo vapor, e conforme o processos vai se desenrolando, mais detalhes acerca da relação entre os dois artistas e de como as denúncias impactaram em suas respectivas carreiras.

Em uma das audiências mais recentes, que foi inclusive reproduzida pelo canal Sky News, a artista garantiu que a Warner cortou diversas cenas de Mera em “Aquaman e o Reino Perdido”, continuação de “Aquaman”.

“Você já participou de ‘Aquaman 2?’”, perguntou um dos advogados no tribunal. “Sim. Lutei muito para ficar no filme. Eles não queriam me incluir nele”, afirmou Heard.

Leia+: Amber Heard mostra fotos constrangedoras de Depp durante julgamento

“Você finalmente conseguiu filmar ‘Aquaman 2’?”, perguntou novamente o profissional. “Uma versão muito reduzida do meu papel, mas sim”, disparou Amber. “Alguma coisa mudou no roteiro?”, quis saber o advogado.

Me deram um roteiro. Em seguida, recebi novas versões do roteiro que tiraram cenas importantes de ação, que mostravam minha personagem e outro personagem, sem dar spoilers, lutando um com o outro. Eles basicamente cortaram muito do meu papel. Eles reduziram bastante”, explicou ela.

PETIÇÃO PARA TIRAR AMBER HEARD DE FILME BATEU 4 MILHÕES DE ASSINATURAS

Antes mesmo do julgamento ter início, os fãs favoráveis a Johnny Depp já teciam diversas críticas à Amber Heard na web, além de sempre criticarem quando a atriz é escalda para alguma produção, como a personagem Mera em “Aquaman”.

O principal ponto apontado pelos internautas é de que, se a Warner demitiu Depp da franquia “Animais Fantásticos”, o estúdio deveria repetir o mesmo com a heroína da DC Comics, alegando que apenas o astro tem sofrido consequências em sua carreira profissional.

Por conta disso, foi criado um abaixo-assinado para que Amber Heard seja substituída na continuação de “Aquaman”, intitulada “Aquaman e o Reino Perdido”, e o documento, publicado no site Change.org, já superou a marca de 4 milhões de assinaturas.

Leia+: Fãs de Johnny Depp querem sua filha Lily-Rose Depp em ‘Aquaman’

“Amber Heard foi exposta como agressora doméstica por Johnny Depp. No processo, Johnny descreve vários incidentes que ele sofreu nas mãos de sua (então) esposa, incluindo socos que levou no rosto e uma vez em que ela quebrou seu dedo com uma garrafa de vodka. Inclusive, o dedo foi recolocado no lugar cirurgicamente. Ele vai carregar essas cicatrizes para o resto da vida”, descreve um trecho da petição, que você pode acessar clicando aqui.

Até o momento, Amber Heard está oficialmente confirmada no longa, e não parece haver movimentações da Warner para tirá-la do filme.

Print de petição para tirar Amber Heard de Aquaman 2
Petição para tirar Amber Heard de Aquaman 2 quando tinha apenas 3,9 milhões de assinaturas (Foto: Reprodução/Change.org)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!