Cinema e Série às 16:16

Ana Paula Arósio reaparece no cinema com o filme “Primavera”

Ana Paula Arósio reaparece no cinema com o filme “Primavera”; longa de Carlos Porto de Andrade Jr estreia em 17 de fevereiro. Veja o trailer!
Divulgação

Ana Paula Arósio pode ser vista novamente nos cinemas a partir do próximo dia 17 de fevereiro, na estreia do filme “Primavera”, novo longa do cineasta Carlos Porto de Andrade Jr. O trabalho foi produzido ao longo de 20 anos e conta com as participações de Ruth de Souza, que morreu em 2019 e Ruth Escobar, morta em 2017. Na obra, há também presença de Wernner Schunneman, Carlos Casagrande e Caco Ciocler.

Vencedora do prêmio de Melhor Atriz no Festival Brasil de Cinema Internacional, em 2018, ao interpretar na trama uma estátua que ganha vida, a atriz, jornalista e apresentadora Marília Gabriela também integra o elenco.  

“Marília Gabriela foi um encantamento. Sempre me lembrarei de sua entrada no set de filmagem vestida de Nossa Senhora das Rosas. É uma atriz que trabalha com o mundo dos sonhos e sua atuação comoveu-me. Trabalharia sempre com ela. É generosa, criativa, sedutora e extremamente dedicada, com uma inteligência cênica que me impressiona”, contou o diretor. 

Divulgação

Em cena, o filme conta a história de uma família através de memórias transmitidas para o filho, momentos antes da morte do pai. Os herdeiros são protagonistas dessa história de conflitos, amores e mistérios. O filme segue até os herdeiros recentes, no Brasil.  

‘Primavera’ é um projeto pessoal do diretor e roteirista Carlos Andrade Jr., que optou por mesclar arquivos e imagens filmadas. “Fiquei muito emocionado vendo o filme. Valeu a pena esperarem tanto para fazê-lo. Deve ser uma grande vantagem vê-lo em tela grande”, elogiou o cineasta Cacá Diegues. “É uma raridade, é mais que cinema, é arte”, declarou o crítico de cinema Rubens Ewald Filho, falecido em junho de 2019. 

O filme recebeu diversos prêmios, incluindo cinco internacionais. 

CONFIRA O TRAILER!

ANA PAULA ARÓSIO DÁ O AR DA GRAÇA EM COMERCIAL DE TV

Em agosto de 2020, Ana Paula Arósio, que já estava sumida da TV há anos, aceitou protagonizar uma campanha publicitária do banco Santander. O retorno da artista à mídia fez com que o nome da atriz fosse parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

No dia seguinte à estreia do comercial, Reynaldo Gianecchini foi às redes recordar um trabalho nos bastidores das gravações de “Esperança, exibida” em 2002, e pedir a volta da atriz nas novelas.

“#Tbt com ela, que recentemente apareceu rapidamente na telinha e deu mais saudade ainda na gente. #voltaanapaulaarosio hehe”, escreveu o ator.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!