Cinema e Série às 10:50

Bruna Marquezine fez teste para ser Supergirl no cinema: ‘Fui top 2’

Bruna Marquezine e Supergirl
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine poderia ter sido a “Supergirl” no próximo filme de “The Flash”, que estreia em 2022. Em entrevista ao podcast Mamilos, a atriz contou que ficou em segundo lugar nos testes. A personagem será interpretada por Sasha Calle no longa-metragem.

Bruna Marquezine revelou que foi muito elogiada nos testes e chegou até a fazer testes de química com o protagonista do filme, Ezra Miller. “Estudei de trás para frente. Decorei as duas cenas, me preparei tudo o que podia e fui fazer o teste”, contou. As informações são do Splash, do UOL.

No entanto, Bruna Marquezine contou que um dos motivos para não conseguir o papel foi a pandemia, já que estava impedida de entrar em Londres, na Inglaterra. “Não tinha como ir, tentaram de todas as formas possíveis. Mas esse não foi o único motivo, o papel era dela (de Sasha)”, afirmou.

Contudo, o resultado dos testes fez com que Bruna Marquezine se enchesse de confiança para o set de filmagem da série Maldivas, da Netflix, que estreia em 2022, e terá sua amiga Manu Gavassi no elenco.

As revelações vieram por conta do tema do podcast, que tratou sobre a “síndrome de impostora”. O problema fez Bruna Marquezine ficar muito insegura na carreira, fazendo-a achar que seu único papel bom na carreira foi como Salete, em ‘Mulheres Apaixonadas’.

“Eu era criança e criança qualquer coisa que faz é bonitinho, tá legal”, disse.

A insegurança era tão grande que ela contratou duas professoras nos Estados Unidos para treinar a interpretação e melhorar seu sotaque e quase não enviou o vídeo para o teste de Supergirl, onde ela chegou ao Top 2 e foi a única brasileira a passar nos testes.

Por conta de todo o processo, Bruna Marquezine contou que isso a encher de autoconfiança e começasse a acreditar em seu trabalho. “Há muito tempo eu não sentia isso. Eu falava: sou atriz, amo o que faço e sei fazer”, finalizou, lembrando os elogios de Ezra Miller e do diretor do filme.

Bruna Marquezine ainda revelou que, apesar de não conseguir o papel, continua em contato com a produção do longa.

Será que teremos Marquezine em Hollywood em breve?

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Camila de Lucas passa por apuros em voo com falha técnica
Harry Styles anuncia sua própria marca de produtos de beleza
Chay Suede beija a barriga de Laura Neiva e encanta
Kanye West lança versão deluxe do álbum ‘Donda’