Cinema e Série às 20:30

Camila Pitanga vira Hera Venenosa na reta final de ‘Batman Despertar’

fotomontagem com logo de batman despertar e camila pitanga em coletiva da audiosserie
Divulgação e Bruno Poletti/Spotify/Montagem

A busca de Batman (Rocco Pitanga) e Barbara Gordon (Tainá Müller) por Hera Venenosa (Camila Pitanga) e Cornelius Stirk (Hugo Bonemer) está perto de terminar. A áudiossérie Original Spotify “Batman Despertar” estreia nesta terça-feira, 31 de maio, os últimos episódios “Uma caixa enterrada” e “Debaixo da terra” repletos de muita ação e tensão.

Já revelada como a grande vilã da trama, Hera Venenosa, também conhecida por Pamela Isley, coloca em ação seu plano de invadir o cofre das Empresas Wayne e roubar a Árvore da Vida, junto com Stirk, que pretende arrancar os olhos de Vicki Vale (Maria Bopp), que está sequestrada pelos vilões. Mas o que eles nem imaginam é que Batman e Barbara Gordon estão monitorando todos os passos para impedir que alcancem os seus objetivos.

Depois de salvar a vida de Vicki Vale, Batman segue para a mansão Wayne em busca da dupla de criminosos, mas ele não contava com uma cartada de Hera, que tira o herói de circulação depois de usar seus venenos para que ele e Vicki sofressem um acidente com o bat-móvel.

Leia+: ‘Batman Despertar’: Audiossérie traz primeira versão negra do herói

Bruce, desacordado, tem mais delírios e visões de seus pais Thomas Wayne (Nill Marcondes) e Martha Wayne (Adriana Lessa) e também se lembra de episódios de sua série favorita quando criança, do Fantasma Cinzento e suas aventuras junto com o Frenologista (Felipe Castanhari) e Poltergeist (Catarina Garcia). As memórias o ajudam a seguir em frente em sua missão.

Na reta final de “Batman Despertar”, Batman e Barbara vão ter que usar todos os seus poderes intelectuais para impedir que Hera e Stirk consigam finalizar o plano maquiavélico de matar milhões de pessoas com as toxinas da vilã na Árvore da Vida, além de salvar Alfred (José Rubens Chachá), que foi envenenado por Hera. Ainda, outro grande vilão aterroriza Gotham!

rocco pitanga e camila pitanga em coletiva de batman despertar
Rocco Pitanga e Camila Pitanga são destaque em Batman Despertar (Foto: Bruno Poletti/Spotify)

SAIBA MAIS SOBRE BATMAN DESPERTAR

Maior lançamento global simultâneo do Spotify com nove adaptações internacionais, incluindo Português para o Brasil, esta áudiossérie convida o ouvinte a mergulhar nas profundezas da mente de Bruce Wayne e reviver a sagacidade deste super-herói e seu instinto por querer fazer justiça, enquanto acompanha este personagem icônico inserido em uma narrativa e uma atmosfera totalmente inesperadas.

Dois dias depois da estreia, a série ocupou o topo da Parada de Podcasts do Spotify no Brasil, Estados Unidos, França, Austrália, Alemanha, Reino Unido, Irlanda, Itália e México.

“Batman Despertar” é uma produção da Spotify Studios em associação com Ultrassom Music Ideas, adaptada do original dos Estados Unidos Batman Unburied, produzido por Phantom Four e Blue Ribbon Content em associação com Wolf at the Door, criado por David S. Goyer, responsável pela trilogia “Batman – O Cavaleiro das Trevas”.

Leia+: ‘Batman Despertar’: Audiossérie mostra lado nunca antes visto do herói

Este é o primeiro projeto a estrear como parte do acordo plurianual entre Spotify, Warner Bros. e DC que levará a vasta biblioteca de personagens icônicos da DC em novos podcasts do Spotify para unir fãs de todo o mundo em uma experiência de áudio inesquecível.

A áudiossérie estreia globalmente com oito adaptações do roteiro original dos Estados Unidos desenvolvidas para Brasil, França, Alemanha, Índia, Indonésia, Itália, Japão e México.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!