Cinema e Série às 23:30

CCXP Worlds 21: Piada com Angélica e Globo abre painel da HBO Max

Angélica apresentando painel da HBO Max na CCXP Worlds 21

Reprodução/Twitter/@CCXPoficial

Na reta final do primeiro dia de “CCXP Worlds 21”, a HBO Max apresentou, neste sábado, 4 de dezembro, as suas novidades para o próximo ano. E sua primeira participação no evento ficou sob o comando de Angélica ao lado de Andreza Delgado, como dissemos anteriormente.

Mas entrada da loira contou com uma brincadeirinha. Enquanto Andreza já falava com o público a respeito do evento e tal, Angélica chegou, deixando a colega surpresa. As duas fingiram, na esquete, que rolou um problema de comunicação e Andreza soltou: “Você tem certeza que é aqui, neste painel?”

A referência aconteceu porque Angélica encerrou o contrato com a Globo em 2021, após 24 anos na emissora. Seu último trabalho, na TV, vinculado com a empresa foi o programa “Simples Assim”, que foi ar aos sábados em 2020. Neste ano, apresentou o projeto “Cartas para Eva”, original Globoplay.

Dessa forma ela passou a ser contratada apenas por obra e fechou negócio com a HBO Max, para apresentar o “Jornada Astral”.

Veja+: CCXP Worlds 21: ‘Pânico’ ganha cartazes inéditos e conversa com elenco

SOBRE A SÉRIE

“Jornada Astral” é um programa com Angélica que, ao lado do influenciador Victor diCastro e da astróloga Paula Pires , apresenta uma nova forma de conversar sobre astrologia e signos. Será 12 episódios e a estreia acontece no dia 21 de dezembro.

A ideia é mergulhar, a cada espisódio, na intimidade de duas celebridades diferentes mas que possuem o mesmo signo astral. No bate-papo com os apresentadores, os convidados entrarão em três cabines astrais, que representam o passado (com entrevistas mais intimistas, abordando momentos sensíveis), o presente (que fará um contraponto entre as diferentes personalidades dos convidados que compartilham o mesmo signo solar) e o futuro (que olhará para o que vem pela frente através da astrologia).

O QUE ESPERAR PARA O PRÓXIMO ANO?

Durante o painel, algumas séries da HBO Max foram anunciadas. Tanto produções novas quanto a sequência das que já existem. Bom, menos “Superman & Lois, que ainda não tem data para a terceira temporada, mas rolou um teaser do que esperar futuramente.

Teve também um recadinho das meninas de “Euphoria” para o fãs brasileiros. Quem está com a ansiedade nas alturas para a segunda temporada???

No ano que vem teremos ainda a segunda temporada de “Doom Patrol” e “Star Girl” mais o lançamento da inédita “Peacemaker”, baseada no personagem do novo filme “O Esquadrão Suicida”. John Cena, que dá vida ao vilão, celebrou:

Estou animado e nervoso. A gente fez uma série intensa, o que demanda várias ousadias. Eu sei que o sucesso de O Esquadrão Suicida gerou muita conversa sobre ‘Peacemaker’. Eu me diverti muito filmando, e espero que todo mundo goste.

E, claro, “House Of The Dragons”. De acordo com as apresentadoras, a nova série do universo de “As Crônicas de Gelo e Fogo” é um prelúdio de “Game of Thrones”, passando cerca de 300 anos antes da trama da mãe dos dragões, primeira de seu nome, Daenerys Targaryen.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Solange revela valor de pensão e comove Bil
Verdades Secretas 2: Alex retorna e descobre segredo de Angel
A Fazenda 13: Noiva de MC Gui se pronuncia após funkeiro ficar ‘excitado’ com Aline

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!