Cinema e Série às 01:01

Cena de beijo entre Ben Affleck e Matt Damon foi cortada de filme

Melhores amigos Matt Damon e Ben Affleck rindo

Grosby Group

Ben Affleck e Matt Damon contaram em uma nova entrevista sobre seu novo filme O Último Duelo (The Last Duel), que no roteiro original do longa, dirigido por Ridley Scott, os atores e melhores amigos, tinham que se beijar em uma das cenas.

Segundo o programa Entertainment Tonight, Affleck e Damon falaram sobre a cena interessante do filme, onde Matt dava um beijo em Ben. Porém, o diretor resolveu tirar essa cena, e substituí-la por Matt ajoelhando-se diante do amigo.

“É o que acontece em casa também”, brincou Ben Affleck ao confirmar que a cena do beijo quase existiu.

O ator, então, falou sobre a cena e revelou que, na versão original da cena, eles deveriam beijar todos na boca durante a cerimônia:

“E tínhamos isso no roteiro”, acrescentou.

Veja+: Ben Affleck se declara para Matt Damon

Somando-se a isso, Damon disse que teria sido o primeiro beijo deles na telona, enquanto Affleck brincava que isso teria que esperar.

Ao explicar por que a cena foi alterada de beijos a ajoelhar-se, Affleck explicou que Ridley Scott, o diretor, achou que seria uma distração.

Matt Damon contou ainda como foi divertido ver que eles realmente se odiavam no filme. Ele então mencionou um exemplo engraçado do set, revelando que sempre que ele se ajoelhava na frente de Affleck e começava a dizer suas falas, o intérprete de Batman o interrompia e dizia ‘mais perto’:

“E isso sequer estava no script”, afirmou Damon.

A TRAMA

Com um elenco de peso, estrelando Jodie Comer, Matt Damon, Ben Affleck e Adam Driver, “O Último Duelo” é o novo filme épico medieval da 20th Century Studios. A estreia foi confirmada para o dia 14 de outubro nos cinemas.

O longa é baseado em acontecimentos da França, no século XIV, envolvendo três importantes figuras: Marguerite (Jodie Comer), Jean de Carrouges (Matt Damon) e Jacques Le Gris (Adam Driver).

A história de “O Último Duelo” é baseada nos acontecimentos reais descritos no livro “The Last Duel: A True Story of Crime, Scandal, and Trial by Combat in Medieval France” (“O Último Duelo: Uma História Verdadeira de Crime, Escândalo, e Tribunais de Combate na França Medieval” em tradução livre), escrito por Eric Jager.

Veja+: Matt Damon e Ben Affleck vão trabalhar juntos de novo

No filme, a bela Marguerite (Jodie Comer) é filha única de uma rica e tradicional família normanda, que se casa com o cavaleiro Jean de Carrouges (Matt Damon), descendente de antiga linhagem de nobres.

Marguerite acusa Jacques Le Gris (Adam Driver) – escudeiro de origem humilde, mas que fez grande fortuna e se tornou membro da corte de Pierre d’Alençon (Ben Affleck), um dos mais influentes condes da França – de abusá-la sexualmente. Para honrar a verdade e salvar Marguerite de ser queimada vida, Jean de Carrouges luta em duelo mortal contra Jacques Le Gris.

O filme tem direção de Ridley Scott, famoso por filmes como (Perdido em Marte; Falcão Negro; Gladiador; Thelma & Louise), diretor quatro vezes indicado ao Oscar.