Cinema e Série às 05:00

Charlie Sheen confirma que filha de 17 anos foi morar com ele

Charlie Sheen, print de video

Foto: Reprodução/Instagram/@charliesheen

Charlie Sheen confirmou à revista US Weekly que sua filha mais velha, com Denise Richards, Sam, de 17 anos, está morando com ele agora, depois que a adolescente acusou a mãe de abuso infantil e de mantê-la presa em ‘uma casa abusiva’.

Agora o ator afirmou que ele está ‘se divertindo’ com sua filha, segundo seu representante Jeff Ballard.

Depois de uma briga com a mãe, Sam se mudou da casa de Denise Richards, abandonou o colégio e foi para a casa do pai.

Charlie disse à revista: “Sam é incrível. Eu a amo e amo todos os meus filhos incondicionalmente. Nós estamos nos divertindo”.

A menina também esclareceu sua situação em um vídeo compartilhado no TikTok – que agora foi definido como privado – que sua vida mudou muito no último ano.

Veja+: Divorciar-se de Charlie Sheen afetou a carreira de Denise Richards

Falando aparentemente sobre a casa de sua mãe e de seu marido Aaron Phypers, ela escreveu ao lado de uma filmagem de si mesma chorando:

“Hoje, 1 ano atrás: presa em uma casa abusiva, me odiava, passava dias sem comer ou dormir, insanamente deprimida, odiava a escola, etc … “.

A filmagem cortou para a adolescente sorrindo ao lado da legenda: “Agora: finalmente saiu da casa infernal, teve um despertar espiritual, tem 2 gatos, solteira feliz, cheio de amor próprio e largou o colégio”.

Uma fonte alegou anteriormente que Denise – que também é mãe de Lola de 16 anos com Charlie e adotou a filha Eloise, de 10 – ficou ‘triste’ com a situação, pois sentiu que Sam estava apenas rejeitando os limites que ela havia estabelecido.

“Denise estabeleceu regras normais como qualquer pai faz. Ela é mãe e como mãe existem regras. Sam não queria seguir as regras. Charlie não apoiava a implementação das regras de Denise. Ele tem uma maneira diferente de ser pai e Sam decidiu morar com ele. Denise ama muito a filha.”, indicou o informante.

BRIGA COM A MÃE

Sami Sheen, 17 anos, filha dos atores Charlie Sheen e Denise Richards, usou as suas redes sociais para denunciar sua mãe dizendo que viveu em uma ‘casa abusiva’. Em um vídeo compartilhado ela declara que ‘finalmente saiu do inferno’.

Sheen postou em seu perfil no TikTok um vídeo com seríssimas acusações. “Um ano presa em uma casa abusiva, eu me odiava, passava dias sem comer ou dormir, insanamente deprimida, odiava a escola, etc …”

O vídeo seguiu com a jovem dizendo que conseguiu dar uma guinada em sua realidade: “agora: finalmente mudei da casa do inferno, tive um despertar espiritual, tenho 2 gatos, sou solteira e feliz, cheia de amor-próprio e larguei o colégio :).”

Veja+: Charlie Sheen se arrepende de surto

Denise Richards e Charlie Sheen se casaram em 2002 e se separarem em 2006. O casal tem duas filhas: Lola, de 16 anos, e Sami, de 17. A atriz tem ainda uma outra filha de 10 anos, Eloise, que foi adotada depois da separação, quando ela estava casada com Aaron Phypers, em 2018.

Denise não quis comentar as afirmações de sua filha. Uma fonte próxima a atriz conversou com a coluna Page Six e afirmou que as denuncias não passam de “angústia adolescente […] Denise estabeleceu regras normais que qualquer pai ou mãe costumam definir. Ela é mãe e mãe estabelecem regras. Ela não queria seguir as regras. ”

A fonte continuou dizendo: “Charlie não apoiou a implementação das regras de Denise. Ele tem uma maneira diferente de ser pai e Sami decidiu morar com ele. Denise ama muito a filha e está triste com essa situação”.

O representante de Charlie Sheen disse ao Page Six: “Sam é incrível. Eu a amo e amo todos os meus filhos incondicionalmente. Nós estamos nos divertindo juntos”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Youtuber morre ao cair de prédio abandonado durante gravação de vídeo

A Fazenda 13: Reality estreia com cutucada de Galisteu na concorrência

Maitê Proença comenta boatos de namoro com Adriana Calcanhotto

Glória Menezes chora de saudades de Tarcísio Meira

Fair play! Marcos Mion manda mensagem para Adriana Galisteu na estreia de A Fazenda