A Fazenda às 09:00

Fair play! Marcos Mion manda mensagem para Adriana Galisteu na estreia de A Fazenda

Mion e Galisteu

Fotomontagem/Reprodução Instagram

Fair play que fala? Depois de três anos a frente de “A Fazenda”, reality show da TV Record, Marcos Mion, que agora apresenta o “Caldeirão com Mion”, na Globo, aos sábados, não deixou de desejar boa sorte à sua sucessora, Adriane Galisteu, que fez sua estreia no programa na última terça-feira (14) depois de uma longa temporada comandando o “Power Couple”, da mesma emissora.

Pouco antes do início do reality, Mion foi às redes sociais e não só elogiou Adriane por tantos anos de amizade como também reforçou a paixão da apresentadora pelo programa.

“Quero desejar boa sorte pra minha amiga de mais de 20 anos, exímia comunicadora, Adriane Galisteu, no comando da Fazendola! Lembro que ela sempre acompanhou o programa como fã, de me pedir pra ir em Itapecerica pra conhecer ao vivo, então que Deus abençoe esse momento dela!”, escreveu ele.

Sem perder tempo, Adriane respondeu: “Meu quero amigo Mion, você sabe que eu sou sua fã e eu vou estrear hoje feliz da vida com essa sua mensagem”.

VEJA TAMBÉM:

A Fazenda 13: Quatro influenciadores disputam uma vaga no programa

A Fazenda 13: Inês Brasil realiza sonho, ‘invade’ o reality e é expulsa

A Fazenda 13: Liziane Gutierrez está dando trabalho para a produção

A FAZENDA TEM ESTREIA ANIMADA E CUTUCADA NA CONCORRÊNCIA

E começou!!! Depois de muitos anúncios, muita tentativa de acerto de quem seriam os participantes “A Fazenda 13”, estreou nesta terça-feira, 14 de setembro. A produção prometeu uma serie de novidades para essa temporada, que terá 21 participantes e que deve conhecer seu vencedor perto do Natal. Faltava conhecer os 4 últimos participantes: Dynho Alves, Erasmo Viana, Erika Schneider e Aline Mineiro.

Quatro novos peões montagem
Reprodução Record TV

Nada melhor do que conhecer quem serão os peões que disputarão o prêmio de 1,5 milhão de reais. Um a um eles foram saindo de um caminhão estacionado no gramado, que tinha a sugestiva placa de Carga Explosiva. Os 10 primeiros foram: Nego do Borel, Valentina, Victor Pecoraro, Marina Ferrari, Dynho Alves, Lizaiane, Erasmo Viana, Erika Schneider, Tati Quebra Barraco e Tiago Piquito.

Faltava a estreia oficial. Adriane Galisteu fez a primeira aparição ao vivo e logo deu uma espetada na concorrência: “Aqui não tem peão mascarado e nem desafinado”, provavelmente se referindo ao “The Masked Singer Brasil”, que passava no mesmo horário na Globo.

Depois foi momento de conhecer os outros 10 peões: Mussunzinho, Solange Gomes, Rico Malaquiades, Mileide Mihaile, Gui Araújo, Aline Mineiro, Bil Araújo, Dayane Mello, MC Gui e Medrado. Pronto, time formado! Só resta uma vaga, que virá do Paiol Tiktok.

BAIA

Logo a festa de início de programa acabou. Entre si, eles tiveram que escolher, através de votos abertos, quem seriam os 6 que passariam a primeira semana na Baia, sem direito a luxo e não podendo participar da prova do Fazendeiro. Os escolhidos foram: Dayane, Nego do Borel, Victor Pecoraro, Dynho, Mussunzinho e Solange Gomes

As primeiras rusgas já começaram a aparecer. Dayane já começou a se sentir excluída por ter vindo da Itália e achar que está sendo uma intrusa. Seu foco foi para MC Gui e Rico.

PAIOL

Na segunda-feira, 13 de setembro, 4 influenciadores foram confinados em uma casa anexa e somente 1 deles terá o direito de fazer parte do elenco de “A Fazenda 13”. Galisteu abriu a votação para o público e, o mais votado entra na sede durante a festa na sexta-feira, 17 de setembro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Youtuber morre ao cair de prédio abandonado durante gravação de vídeo

A Fazenda 13: Reality estreia com cutucada de Galisteu na concorrência

Marina Ruy Barbosa ostenta bolsa de R$ 45 mil em aeroporto

Maitê Proença comenta boatos de namoro com Adriana Calcanhotto

A Fazenda 13: Erasmo, Gui Araújo, Mileide e Aline disputam primeira prova do Fazendeiro

The Masked Singer Brasil: Alexandre Borges é o 5º eliminado