Cinema e Série às 08:00

Confira as principais estreias da Netflix no mês de junho

Logo da Netflix
Divulgação

Todos os meses, a Netflix dá aquela reformulada em seu catálogo e adiciona diversos títulos novos para a alegria do público.

Leia+: ‘A Sogra Que Te Pariu’, da Netflix, entra para ranking de séries mais vistas

No mês de junho, não será diferente. O destaque fica por conta da série brasileira “Maldivas”, que deve estrear no dia 15.

Além disso, também há diversas outras opções para todos os gostos e nós do OFuxico separamos os principais lançamentos da plataforma de streaming.

Leia+: Stranger Things 4: Netflix divulga vídeo inédito e mais detalhes da série

CONFIRA!

Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas – Temporada 6

Os fãs de “Peaky Blinders” mal podem esperar para conferir o fim da série e esse momento está cada vez mais próximo. A sexta e última temporada chega na Netflix no dia 10 de junho.

Na história, uma notória gangue da Inglaterra de 1919 é liderada pelo cruel Tommy Shelby (Cillian Murphy), um criminoso disposto a subir na vida a qualquer preço.

Maldivas

No dia 15 de junho, chega na Netflix a série brasileira “Maldivas”, que conta com um elenco de peso. Na trama, a jovem goiana Liz (Bruna Marquezine) se muda para o Rio de Janeiro com o intuito de reencontrar sua mãe, que morre em um misterioso incêndio.

Determinada a obter respostas para essa tragédia, Liz precisa se esconder do investigador Denilson (Romani) e se infiltra em um luxuoso condomínio da Barra da Tijuca. Entre os peculiares moradores do Maldivas, estão Milene (Manu Gavassi), uma verdadeira rainha que leva uma vida aparentemente perfeita ao lado do marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo), e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé que se tornou uma executiva de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo).

Já a mãezona Kat (Carol Castro) precisa encarar o fato de que seu marido Gustavo (Guilherme Winter) cumpre prisão domiciliar. Verônica (Natalia Klein), por sua vez, é uma outsider que destoa completamente de suas vizinhas.

O Idiota Preferido de Deus

Para quem curte comédia, essa série que estreia no dia 15 é uma ótima opção. Na história, Clark Thompson (Ben Falcone) é um homem comum que trabalha com suporte técnico. Ele ama gatos e passa tempo com o pai Gene (Kevin Dunn) com frequência, além de estar caidinho pela sua colega de trabalho Amily (McCarthy).

Quando, de repente, Clark começa a brilhar, ele percebe que não se trata de mais um dia de sua vida e, muito provavelmente, Deus tem grandes planos para ele. Agora, Clark é um mensageiro de Deus, mas sozinho ele não é capaz de salvar a humanidade. Para ajudar nessa difícil missão, ele decide reunir seus colegas de trabalho e sua paixonite de longa data para superar o próprio Satã (Leslie Bibb).

La Casa de Papel – Coreia

No dia 24 de junho, chega na Netflix a versão coreana da famosa série “La Casa de Papel. Na história, ladrões invadem a casa da moeda da Coreia unificada. Com reféns presos lá dentro, a polícia precisa detê-los, assim como a mente por trás do plano.

Interceptor

Para os fãs de ação, “Interceptor” promete ser um filmaço. No longa, quando 16 mísseis são lançados em direção aos Estados Unidos e um violento ataque ameaça a estação interceptora de mísseis, uma tenente do exército precisa usar suas habilidades e o treinamento que recebeu para salvar a humanidade. O filme estreia no dia 3 de junho.

Arremessando Alto

Também há opções para quem prefere um filme mais dramático. “Arremessando Alto” chega na plataforma no dia 8 de junho. No longa, o caça-talentos profissional do basquete, Stanley Beren (Adam Sandler), não vive um bom momento na carreira.

Exercendo seu trabalho sem muito propósito, ele não acredita mais que conseguirá descobrir um novo talento significativo. Mas, depois de ser demitido, surge uma nova esperança. O olheiro profissional do basquete fica empolgado pela primeira vez em muito tempo, quando descobre por acaso o jogador amador espanhol, Bo Cruz (Juancho Hernangomez). Agora, Stanley tem como missão preparar Bo para a NBA.

Spiderhead

O filme “Spiderhead” estreia na Netflix no dia 17 de junho. No longa, os condenados terão a chance de se voluntariarem como cobaias em experimentos médicos com finalidade de diminuir sua pena.

Quando um dos condenados se submete para o teste de uma nova droga capaz de gerar sentimentos, ele começa a questionar a realidade de suas emoções.

Yuri Marçal – Ledo Engano

O comediante Yuri Marçal não tem papas na língua: neste especial, que estreia dia 2 de junho, ele fala sobre família, raça, religião e conta os detalhes de uma treta online.

Jennifer Lopez – Halftime

Neste documentário intimista, Jennifer Lopez reflete sobre a carreira multifacetada e a pressão de viver sob os holofotes. A estreia é no dia 14 de junho.

Bruna Louise: Demolição

A comediante Bruna Louise é mestre na arte dos relacionamentos, ou não. Para lidar com tantos encontros desastrosos, só mesmo com muito humor, ironia e sarcasmo. O especial de comédia chega na Netflix no dia 22 de junho.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!