Cinema e Série às 19:00

Saiu! Confira o trailer final de “Eternos”, nova aventura mística da Marvel

Foto do pôster de Eternos, mas com o nome do filme em inglês

Foto: Divulgação

Minha santa Marvel! A fase 4 do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) promete vir com tudo e o clipe mais aguardado chegou! Os “Eternos” estão entre nós e vão esclarecer a conexão com o final da fase 3 envolvendo “Vingadores: Ultimato” (2019).

Dirigido por Chloé Zhao, vencedora do Oscar de “Melhor Direção” neste ano, por “Nomadland”, o longa com Angelina Jolie no elenco dá as boas-vindas a uma empolgante nova equipe de super-heróis.

A história épica, que abrange milhares de anos, apresenta um grupo de salvadores imortais forçados a sair das sombras para se reunir contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes. 

Veja +: Anthony Mackie retorna ao MCU como Capitão América

Além de Jolie, a produção conta com Richard Madden, Gemma Chan, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh, Don Lee, Barry Keoghan e Kit Harington.

Criados em 1976 nos quadrinhos, os Eternos são uma raça de super-humanos geneticamente modificados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Entretanto, durante a criação deste grupo, veio também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

O longa chega aos cinemas no dia 4 de novembro e não terá estreia no Disney+ pelo “Premier Access”, já que a ferramenta foi descontinuada pela Disney após a polêmica envolvendo o processo movido por Scarlett Johansson contra a empresa.

O TRAILER

Nesta amostra do que vem por aí, é possível ver o reencontro do Eternos para protegerem os humanos dos Deviantes, que foram “acordados” com o estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) em “Vingadores: Ultimato”.

Nos diálogos, entendemos que os novos heróis do MCU sempre estiveram na Terra, porém, foram instruídos a não interferirem nos conflitos da humanidade que não envolvessem os Deviantes,por isso não lutaram contra Thanos.

Mas qual é o motivo por trás dessa regra? Quem ordenou isso? São questões que serão respondidas. Contudo, deu brecha para algumas brincadeiras entre os fãs da Marvel, que rechearam os comentários no trailer no YouTube com as possíveis respostas.

Veja +: Shang-Chi é aclamado pela crítica em pré-estreia

“Os vingadores tinham que arrecadar muito dinheiro ainda nos cinemas”; “Kevin Feige”; “Não tínhamos [os atores] sido contratados ainda”; “A Marvel não tinha planos e não sabia o que fazer com a gente ainda”, foram algumas das divertidas justificativas citadas.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Zeca Pagodinho vence a Covid-19 e recebe alta hospitalar

Andressa Urach x Anitta: ‘Eu cobrava caro para dormir com alguém. Ela dá de graça mesmo’

Sergio Reis diz não ter medo de ser preso: “Cadeia é para homem”