Hospital às 12:27

Zeca Pagodinho vence a Covid-19 e recebe alta hospitalar

Zeca Pagodinho sorrindo, de óculos escuros e apontando o dedo indicador direito, com o braço esticado, para a câmera

Reprodução/Instagram

Que alívio! O cantor Zeca Pagodinho, que estava internado para tratar complicações da Covid-19, teve alta nesta quinta-feira, 19 de agosto. O boletim médico, sucinto, confirmou a saída do músico da unidade hospitalar para descansar em casa.

“A Casa de Saúde São José [Rio de Janeiro] informa que o cantor Zeca Pagodinho, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta hoje do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado pela equipe médica”, informou o comunicado.

No Instagram, ao lado da equipe médica, Zeca apareceu contente, segurando orgulhosamente uma plaquinha com os dizeres emocionantes: “Venci a Covid-19”. Viva!

Veja +: Durante internação de Zeca Pagodinho, Regina Casé tranquilizou fãs

ENTENDA

Na sexta-feira, 13 de agosto, Zeca Pagodinho deu entrada no hospital Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, depois do diagnóstico positivo para a Covid-19. O sambista já está vacinado com as duas doses do imunizante, mas foi internado para monitoramento e tratamento.

Vale ressaltar que mesmo com a vacinação completa, o risco de se infectar ainda existe, porém, as complicações e efeitos são drasticamente reduzidos, contribuindo ainda para evitar que haja hospitalização e morte. E também é importante continuar com os cuidados de praxe, como uso de máscara, distanciamento social e higiene, sendo lavando as mãos e/ou usando álcool em gel. Mesmo vacinada, a pessoa pode contrair o vírus e espalhar, infectando outros indivíduos.

BOA RECUPERAÇÃO

Durante a internação, Pagodinho mostrou que estava tudo bem e ainda levou alegria aos corredores da unidade hospitalar. Ele até mesmo dividiu com os internautas um vídeo diretamente do quarto clínico, mostrando sua felicidade de sempre.

“Obrigado a todos que oraram por mim, torceram por mim. Já estou acabando meu tratamento aqui. O importante é se vacinar pra poder se recuperar mais rápido. Em breve estaremos aí, pelo mundo”, disse.

Veja +: Durante inverno, Zeca Pagodinho arrasou com look ‘fashionista’

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Sergio Reis diz não ter medo de ser preso: “Cadeia é para homem”

Andressa Urach x Anitta: ‘Eu cobrava caro para dormir com alguém. Ela dá de graça mesmo’

Ciúmes? Carlos e Eduardo Bolsonaro deixam de seguir o 04 após declaração. Entenda!