Cinema e Série às 10:00

Diretor de “The Batman” perde estreia por conta da Covid-19

Matt Reeves, diretor de The Batman
Foto: Reprodução/YouTube

Finalmente “The Batman” já está aí, depois de várias demoras por conta da Covid-19, e ironicamente o diretor do filme, Matt Reeves, que estava ansioso pela estreia, não pôde comparecer à festa de lançamento no Lincoln Center, em Nova York, porque foi diagnosticado com coronavírus.

Leia+: Zoë Kravitz ficou nervosa quando viu Pattinson vestido de Batman

De acordo com a revista Variety, Matt Reeves compareceu a estreia através de videochamada. O diretor revelou que estava com Covid durante a coletiva de imprensa do filme, onde contou que tomou as duas doses da vacina e o reforço.

Ele disse: “Estamos mostrando nosso filme e fazendo entrevistas. Apesar de estar com as duas doses da vacina e o reforço, eu peguei Covid. A boa notícia é que estou bem, saudável, mas não estou com vocês. Eu fico triste com isso, porque esse filme significa muito para mim. Foi uma jornada de cinco anos e estou animado em compartilhar com vocês essa noite”, comentou.

Em seu discurso, Reeves agradeceu “a equipe incrível” com a qual trabalhou, comentando que foi o melhor time de colaboradores que já teve.

Leia+: Neymar encontra Robert Pattinson em estreia de O Batman

O filme mostra Robert Pattinson como o icônico Homem Morcego e Zoe Kravitz como Selina Kyle, a Mulher Gato. Depois de muitos atrasos por causa da pandemia, a estreia do filme aconteceu em Nova York, no dia 1º de março.

HERÓI DESCONTROLADO?

O trailer mostrou um Batman desequilibrado e tomado pela raiva e pela vingança, com cenas de luta brutais. Ao mesmo tempo, ele também está mais investigativo do que nunca.

Zoë Kravitz também ganhou destaque com sua interpretação da Mulher-Gato, como uma vilã sedutora e provocadora além dos limites dos vilões clássicos de Gotham. Isso porque, como ela mesmo apresenta, os dois não são tão diferentes no fim das contas.

Leia+: Robert Pattinson afirma que seu personagem não possui poderes sobrenaturais

Outros vilões que deram as caras no trailer foram Charada (Paul Dano) e Pinguim (Colin Farrell), além de mostrar os novos designs de personagens secundários como Gordon (Jeffrey Wright) e Alfred (Andy Serkis), os dois aparecendo bem jovens, o que é uma ótima forma de lembrar que The Batman é uma aventura que se passa ainda no início de carreira do Homem-Morcego.

A diferença no tom desse filme novo é o principal tema entre os fãs. Tudo leva a crer que essa será uma história bem mais tensa e quase intimista do personagem, diferente do que vimos recentemente em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça. “The Batman” já tem tudo para ser o filme mais aguardado de 2022, com estreia marcada para 4 de março nos cinemas brasileiros.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!