Cinema e Série às 03:00

Elite Filmes divulga o trailer de “O Velho”, longa estrelado por Junno Andrade

capa oficial do longa "o velho"

(Divulgação)

A Elite Filmes divulgou, nesta terça-feira, 27 de julho, o trailer do suspense “O Velho”, filme livremente inspirado na peça teatral homônima, escrita por Márcio Alemão Delgado. Com produção da Tia Maria Filmes em coprodução com a Encripta, e distribuição da Elite Filmes, o longa tem direção de Daniel Talento e é estrelado por Luiz Guilherme, Junno Andrade e Luiz Amorim.

Veja+: Xuxa mostra clique ousado de Junno Andrade

Em “O Velho”,  Bob (Junno) é um repórter de um jornal de bairro escalado para uma entrevista com um réu confesso, O Velho (Luiz Guilherme), que falará pela primeira vez com a imprensa. A estreia nas plataformas de streaming Looke, NOW, Vivo Play, Microsoft, Google Play, YouTube Filmes e iTunes será em 9 de setembro.

Já perto dos 80 anos e uma década após se entregar à polícia e confessar ter matado 45 pessoas, o assassino em série, “O Velho”, finalmente decide conceder sua primeira entrevista a um repórter de um jornal de bairro. Ele revela que cometeu os crimes porque essas pessoas não contribuíam para a melhoria do planeta. Após “O Velho” estabelecer uma quase relação de amizade com o jornalista, a questão em pauta é: qualquer pessoa é capaz de matar?

Junno Andrade, namorado de Xuxa Meneghel, estrela o papel principal do longa e ganhou uma publicação especial da companheira para divulgar seu novo projeto.

Veja+: Junno Andrade se desculpa após frase machista

“Galera, é com muito orgulho que mostro pra vocês em primeira mão o trailer do longa O VELHO, gravado durante a pandemia (seguindo todos os protocolos de segurança) e em tempo recorde….. tenho certeza que todos vão adorar esse suspense!!! Parabéns Ju @junnoandrade@luguiactor e @amorim_luiz !”, escreveu a loira em seu Instagram.

Confira o trailer na íntegra:

RELAÇÃO DE JUNNO COM XUXA

Há sete anos, Junno Andrade conquistou o coração da eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel. Com o passar do tempo a relação do casal foi amadurecendo e o amor crescendo. E, para manter o fogo dessa paixão acesa, o ator comentou quais são os artifícios usados.

“Respeitar, aceitar, ouvir, transparecer. Acho que a cilada é deixar de namorar, o beijo não pode se tornar um recurso de despedida ou cumprimento, oi e tchau, tem que namorar, beijar na boca, manter a paixão acesa, pôr lenha”, ressaltou em entrevista à Mensch.

Vivendo o advogado Carlos em Malhação – Toda Forma de Amar, o artista revisitou um momento especial que viveu ao lado da mãe de Sasha, ainda em seus tempos de plim-plim.  

“Quando estava gravando a novela Salve Jorge, a produção do programa dela na Globo, me chamou pra participar do Memoria X, um quadro dentro da atração. E quando olhei pra ela, pronta para entrar e eu esperando ali atrás daqueles tapumes atrás do palco, veio tudo de novo, me apaixonei de novo, queria falar com ela, queria dar um abraço, deu uma saudade, sei lá”, relembrou.

O sortudo contou ainda que sua admiração pela loira vem de longa data.

“Na verdade sempre me senti atraído por ela, desde novo, ela me olhava dentro dos olhos de um jeito que eu parecia ficar nu em sua frente, quando das minhas apresentações no Xou da Xuxa. Isso tinha ficado guardado em algum lugar dentro de mim, estava lá, esquecidinho”, entregou.  

RELAÇÃO ENTRE FAMÍLIAS

Junno e Xuxa tiveram experiências amorosas anteriores bem marcantes antes de ficarem finalmente juntos. O apresentador e compositor já foi casado com a modelo Giuliana Masiviero, cujo fruto deste relacionamento foi Luana Andrade, de 17 anos.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Luana respondeu a algumas perguntas dos seguidores, uma delas envolvendo Sasha Meneghel, primogênita de Xuxa e enteada de Junno.

“Você considera a Sasha como uma irmã?”, questionou o internauta. A jovem respondeu de forma positiva, além de rasgar diversos elogios à Sasha.

“Com certeza. Vi ela crescendo e hoje tenho muito orgulho da mulher que ela se tornou. E eu sei que posso contar com ela para tudo, sempre”.