Cinema e Série às 13:00

Filme de Will Smith baseado na vida das irmãs Williams chega à HBO Max

richard williams (will smith) caminhando com a família em cena do filme King Richard: Criando Campeãs
Divulgação/HBO Max

Na sexta-feira, 07 de janeiro, estreou na HBO Max o filme “King Richard: Criando Campeãs”, que conta a história de um pai que se propõe a colocar os nomes de suas filhas na história do tênis, apesar de todas as probabilidades e circunstâncias.

Baseado na vida das irmãs Williams, o filme relata, segundo release enviado à imprensa, a jornada de uma família que persegue seu sonho. Com treinamento nas quadras de tênis abandonadas, independentemente do clima inclemente, as irmãs são criadas com determinação e intuição também por sua mãe.

Uma família completa, comprometida e trabalhando para um objetivo comum. O enredo leva o espectador além do tênis, e mostra como a chave do sucesso desta família está centrada no planejamento do pai e no talento que ele e a esposa veem em suas filhas.

“Se você não planeja falhar, seu plano falhará”, disse o pai, Richard Williams. Para Will Smith, estrela e produtor do filme, a trama de “King Richard: Criando Campeãs” é uma história que ele descreve a seguir:

Em sua essência, trata-se de querer ser as melhores versões de nós mesmos, e às vezes nossas circunstâncias podem não corresponder a isso, e cabe à força do espírito humano dominar essas circunstâncias. É desejo, satisfação para todos nós”.

“King Richard: Criando Campeãs” é uma produção da Warner Bros., estrelada pelo duas vezes indicado ao Oscar Will Smith (“Ali”, “Pursuit of Happyness”, “Bad Boys for Life”) e dirigida por Reinaldo Marcus Green (Monstros e Homens). Oracene “Brandy” Williams é interpretada por Aunjanue Ellis, enquanto Venus Williams é interpretada por Saniyya Sidney e Serena Williams por Demi Singleton.

SAIBA MAIS SOBRE A HBO MAX

HBO Max é a plataforma de streaming direta para o consumidor da WarnerMedia, que oferece a melhor qualidade em entretenimento. A HBO Max apresenta a mais ampla variedade de histórias para todas as audiências de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Cartoon Network e muito mais. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2020 e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021.

A HBO Max começou seu lançamento global nos mercados da América Latina e do Caribe em junho, seguido por seus primeiros lançamentos europeus nos países Nórdicos e na Espanha, em outubro. Foi anunciado que a HBO Max continuará sua expansão europeia para um alcance global de 67 países em 2022.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Lucas Lucco cancela show e aguarda resultado de exame de Covid-19
Por causa da Covid-19, gravações de ‘Pantanal’ são canceladas
BBB22: Boninho enlouquece fãs com mais dicas sobre os participantes

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!