Cinema e Série às 12:15

Gloria Pires apresenta “A Suspeita” no Festival do Rio e filhos marcam presença

Gloria Pires em Festival de Cinema do Rio

Foto: Roberto Filho/Brazil News

Aberto na noite da última quinta-feira, 9 de dezembro, o “Festival do Rio”, circuito de cinema na cidade maravilhosa. Todos os longas da “Première Brasil” serão apresentados no Cinépolis Lagoon, na Lagoa, Zona Sul da capital carioca, até o dia 19. E na noite de sexta-feira, 10 de dezembro, Gloria Pires apresentou “A Suspeita”, trabalho que lhe rendeu o prêmio de “Melhor Atuação” no “49º Festival de Gramado”.

Na história, Gloria interpreta Lúcia, uma comissária exemplar da Polícia Civil do Rio de Janeiro que, em meio a uma investigação sobre um grande traficante do país, encontra indícios de que alguns de seus colegas da corporação podem estar envolvidos em um esquema de corrupção. Entretanto, a descoberta de que sofre do mal de Alzheimer torna o seu trabalho ainda mais desafiador. 

Veja+: Atriz de ‘Pantera Negra’ prefere sair da Marvel a tomar vacina da Covid-19

Dirigido por Pedro Peregrino e produzido pela atriz, “A Suspeita” conta também com Charles FricksGustavo MachadoBukassa KabengeleDaniel Bouzas, Júlia Gorman, Joelson Medeiros, Kizi Vaz, Paulo Vespúcio e Genézio de Barros no elenco.

O roteiro é assinado por Thiago Dottori (“Turma da Mônica – Laços” e “Turma da Mônica – Lições”) e argumento do cientista político Luiz Eduardo Soares. O filme é uma coprodução da “Formata Produções e Conteúdo” e da “Audaz Filmes” e chega aos cinemas em 2022.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: Aline tasca beijão em Sthe e diz deixa Marina na mira
Saiba qual será a atração internacional na próxima ‘Farofa da GKay’
Lívia Andrade reencontra Silvio Santos e manda recado

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!