Cinema e Série às 16:00

Jamie Lee Curtis confessa que é contra o ‘anti-envelhecimento’

Jamie Lee Curtis selfie
Jamie Lee Curtis selfie / Reprodução / Twitter /@jamieleecurtis

Aos seus 63 anos, Jamie Lee Curtis confessa que está contra as cirurgias plásticas. A atriz de “Halloween Ends: O Acerto de Contas Final” admite que passou por procedimentos estéticos, mas hoje em dia não aceita mais. Curtis afirmou que o melhor conselho, por experiência própria, que pode dar às filhas Annie, de 35 anos, e Ruby, de 26, é: “Não brinque com seu rosto”.

Leia+: Jamie Lee Curtis critica a influência das redes sociais

“O Botox faz a grande ruga desaparecer? Sim. Mas então você parece uma estatueta de plástico”, criticou durante uma entrevista no programa “Today”, declarando-se “pró-envelhecimento”.

“Fiz cirurgia plástica… Coloquei Botox na minha cabeça… Eu fiz isso. Não funcionou. E tudo o que vejo são as pessoas agora focando sua vida nisso.”, lamenta

“A tendência atual de preenchimentos e procedimentos, e essa obsessão com filtros, e as coisas que fazemos para ajustar nossa aparência no Zoom estão acabando com gerações de beleza. Uma vez que você mexe com seu rosto, você não pode recuperá-lo.”, garante.

A atriz afirmou que a cirurgia estética veio com efeitos colaterais devastadores para ela. Depois de receber analgésicos prescritos após um pequeno procedimento em seus olhos em 1989, ela desenvolveu um vício em opióides, que manteve em segredo por uma década.

Leia+: Filha mais nova de Jamie Lee Curtis é transgênero

“Tentei fazer plástica e não deu certo. Isso me deixou viciada em Vicodin. Estou sóbria há 22 anos”, revelou.

Jamie Lee Curtis também passou no passado por uma lipo. Ela compartilhou um sentimento semelhante com o jornal Telegraph em 2002, dizendo: “Fiz uma pequena lipo. Eu fiz um pouco de Botox. E sabe de uma coisa? Nada disso funciona. Nada disso.”.

A atriz está em cartaz com o filme “Halloween Ends: o acerto de contas final”, que já está disponível nos cinemas.

REDES SOCIAIS

Jamie Lee Curtis criticou alguns aspectos da mídia social durante uma nova entrevista e comparou as redes sociais com um ‘câncer’ da nossa sociedade, embora reconheça que usa essas mídias para compartilhar e promover seus projetos de trabalho.

Em conversa com a revista de negócios Fast Company, a atriz também comentou sobre a cultura dos procedimentos estéticos e como tudo isso está afetando os jovens hoje em dia:

“A tendência atual de preenchimentos e procedimentos, e essa obsessão com os filtros e as coisas que fazemos para ajustar nossa aparência no Zoom estão destruindo gerações de beleza. Eu uso as redes sociais para vender coisas e ampliar coisas que me interessam. Só. O resto é câncer. Eu nunca li um comentário.”, assegura.

Veja+: Jamie Lee Curtis interpreta uma mãe de aluguel para rejeitados

Ela acrescentou: “Também é muito perigoso. É como dar uma motosserra a uma criança. Simplesmente não sabemos o efeito longitudinal, mental, espiritual e físico, em uma geração de jovens que estão em agonia por causa das redes sociais, por causa das comparações com outras pessoas. Todos nós que temos idade suficiente sabemos que é tudo mentira. É um perigo real para os jovens”, assegura.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas