Cinema e Série às 10:28

Maldivas, da Netflix, traz humor, suspense e Manu Gavassi ‘no deboche’

Maldivas, da Netflix
Divulgação/Netflix

CONTÉM SPOILERS

Maldivas, nova produção original da Netflix, estreia na próxima quarta-feira (15) e promete trazer suspense, drama, uma história leve e tudo isso com humor como pano de fundo. Isso foi o que a imprensa especializada pode perceber ao assistir os dois primeiros episódios da série.

Protagonizada por Bruna Marquezine (Liz), Manu Gavassi (Milene), Sheron Menezzes (Rayssa), Carol Castro (Kat), Vanessa Gerbelli (Léia Lobato/Patrícia Duque) e Natalia Klein (Verônica), que também é criadora e roteirista, a série Maldivas gira em torno do condomínio de luxo na Barra da Tijuca, que tem o mesmo nome da série, tendo o mistério em torno do incêndio que matou Léia Lobato/Patrícia Duque.

Ah, e tem um problema, além de estarem desvendando todo o enigma da morte, todas também se tornam suspeitas, já que Milene não gostou nada de perder o posto de síndica, Rayssa teve fotos de uma caso extraconjugal revelado, Kat usou o nome de Patrícia para acobertar falcatruas do marido e Verônica ainda é um mistério, mas era muito próxima de Patrícia, o que também a coloca como suspeita do crime.

Além da morte de Léia/Patrícia como história principal, as personagens principais ainda lidam com os problemas pessoais de cada uma.

Manu Gavassi dá vida a Milene, que é a síndica do condomínio no início da série, mas apesar de ser “toda trabalhada no deboche” vive um relacionamento desgastado com o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo), onde foi toda “montada” pelo marido e buscar ter a atenção dele a todo custo. Mas percebe que ele já está de olho em outra que está mais próxima do que ela imagina. Além disso, apesar de dizer que preza pelo bem-estar do condomínio, é envolvida com situações bem “obscuras”.

Manu Gavassi como Milene
Manu Gavassi como Milene – Divulgação/Netflix

Já Sheron Menezzes interpreta Rayssa, que tem uma carreira de sucesso como empresária, após fazer sucesso como dançarina de axé nos anos 2000. Sua vida é toda baseada em seu “casamento de conto de fadas” com Cauã (Samuel Mello), que era o vocalista da banda no passado, mas, apesar do casamento deles ser aberto, um caso extraconjugal de Rayssa com Victor Hugo, marido de Milene, pode fazer com que sua carreira e sua relação com a amiga terminem de uma vez só.

Sheron Menezzes como Rayssa
Divulgação/Netflix

Carol Castro não tem nenhum problema em sua vida conjugal, como outras personagens, mas sua vida é cheia de problemas por conta do marido Gustavo (Guilherme Winter), acusado de corrupção e em prisão domiciliar, vira a vida da família de cabeça para baixo, enquanto ela tenta manter a pose de “família perfeita” de pé.

Carol Castro como Kat
Carol Castro como Kat – Divulgação/Netflix

Natália Klein, que vive Verônica, não faz a linha da “high-society” como outras personagens, além de não ser muito próxima das outras “maldiviers”. Tendo um estilo mais gótico é a pessoa mais próxima de Leía/Patrícia no condomínio, tendo, inclusive, fotos da amiga em situações constrangedoras, que levam o público a pensar até onde ia essa amizde toda.

Natalia Klein como Verônica
Divulgação/Netflix

Já a tão esperada atuação de Bruna Marquezine, que vive Liz, é marcada por uma criança abandonada pela mãe (Léia) quando ela tinha cinco anos, sendo abandonada pela mãe e sendo criada em Goiás pela avó, papel de Angêla Vieira. Viajou ao Rio de Janeiro para tirar a limpo a história de sua infância e terá papel fundamental na investigação da morte de sua mãe, mas antes precisará mudar seu estilo country para se encaixar no mundo de “Maldivas” e ir a fundo dentro do mistério.

Bruna Marquezine como Liz
Bruna Marquezine como Liz – Divulgação/Netflix

O elenco ainda conta com Klebber Toledo, Romani, Samuel Melo, Guilherme Winter, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro, Ricky Tavares e Marcelo Várzea.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!